← Conteúdo Adulto

Vendas caindo em Janeiro?

Lida 4180 vezes

Promotor 
Visitante

Amigos,

Tenho ideia que este mes de janeiro é sempre mau em vendas..Alguns de voces sentem que o mes de janeiro as vendas caiem um pouco?

Deve ser por causa dos gastos natalicios, fim de ano, epoca de enormes gastos para o consumidor..

alguem tem a mesma opinião que as vendas em janeiro estao mas, caiem?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Promotor"
Amigos,

Tenho ideia que este mes de janeiro é sempre mau em vendas..Alguns de voces sentem que o mes de janeiro as vendas caiem um pouco?

Deve ser por causa dos gastos natalicios, fim de ano, epoca de enormes gastos para o consumidor..

alguem tem a mesma opinião que as vendas em janeiro estao mas, caiem?


Por acaso as vendas costumam cair em Janeiro, mas estranhamente, este mês tem sido bastante rentável para mim, ao contrário daquilo que tem sido sido habitual nos últimos anos...
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois... eu tb n me posso queixar... para mim o pior mês foi Dezembro... mas eu também ainda não conto para as estatísticas....lol Não estou a 100% com o meu site... mas o mês passado foi péssimo, por tanto qq coisa é melhor que dezembro ;) para mim!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Tartaruga"
Pois... eu tb n me posso queixar... para mim o pior mês foi Dezembro... mas eu também ainda não conto para as estatísticas....lol Não estou a 100% com o meu site... mas o mês passado foi péssimo, por tanto qq coisa é melhor que dezembro ;) para mim!


 :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Posso adiantar com bastante segurança que com níveis de trafego equivalentes ao mês anterior, as minhas vendas aumentarão este mês de Janeiro.

De facto, neste momento, já são superiores  :D

Promotor 
Visitante

Citação de: "fpware"
Posso adiantar com bastante segurança que com níveis de trafego equivalentes ao mês anterior, as minhas vendas aumentarão este mês de Janeiro.

De facto, neste momento, já são superiores  :D


Optimo. Obrigado. Agora para o final recuperam .

Abraços

Promotor
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Promotor"
Citação de: "fpware"
Posso adiantar com bastante segurança que com níveis de trafego equivalentes ao mês anterior, as minhas vendas aumentarão este mês de Janeiro.

De facto, neste momento, já são superiores  :D


Optimo. Obrigado. Agora para o final recuperam .

Abraços

Promotor


Óptimo! Ainda bem! ;)