← Afiliados

Pague por clique o visualização ?

Lida 39564 vezes

Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tou feito com este pessoal...  :lol:

https://adwords.google.com/select/Login?sourceid=AWO&subid=PT-ET-ADS&hl=pt_BR

Está tudo em Português. Ou quaise tudo...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Algemas"
Tou feito com este pessoal...  :lol:

https://adwords.google.com/select/Login?sourceid=AWO&subid=PT-ET-ADS&hl=pt_BR

Está tudo em Português. Ou quaise tudo...


 :lol:

O problema é que os anúncios que o BL4CKIC3 colocou no site dele apareceram em inglês e não em português...
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "fpware"
O problema é que os anúncios que o BL4CKIC3 colocou no site dele apareceram em inglês e não em português...


sorry... :(          :D

Então é o que referiram, são as palavras que se escolhe nas opções. Mete Palavras portuguesas, que deve ficar ok.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Algemas"
Citação de: "fpware"
O problema é que os anúncios que o BL4CKIC3 colocou no site dele apareceram em inglês e não em português...


sorry... :(          :D

Então é o que referiram, são as palavras que se escolhe nas opções. Mete Palavras portuguesas, que deve ficar ok.


eheheh... acontecem-me frequentemente coisas deste género, ainda hoje dei barraca aqui no fórum, especificamente neste tópico, mas ainda fui a tempo de emendar :lol:

Bem me parecia que provavelmente era isso!

Obrigado pela ajuda Algemas  :D
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

sempre ás ordens.....  8)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Algemas"
sempre ás ordens.....  8)


Obrigado!  :D
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sim...Têm razão, so aparece conteudo em ingles se não estiver nada relacionado em portugues...E ja tem anuncios em portugues...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "BL4CKIC3"
Sim...Têm razão, so aparece conteudo em ingles se não estiver nada relacionado em portugues...E ja tem anuncios em portugues...


Óptimo! Problema resolvido então!
Offline

erhnam 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

a mim em vez de aparecerem anúncios e como não acha nenhum relacionado em português, em vez de aparecerem em inglês não aparece nenhum :|
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

lol, estranho mesmo que a pagina esteja em branco aparece aqueles anuncios gratis tipo salve o "panda da extinçao" e coisas do genero...
Comigo tou a ter um problema diferente, tenho alguns cliques nos anuncios e o € não esta a aparecer na caixa  :x
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "erhnam"
a mim em vez de aparecerem anúncios e como não acha nenhum relacionado em português, em vez de aparecerem em inglês não aparece nenhum :|


:( Faltam anunciantes em português...

Tente algo mais generalista... Tipo automóveis...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "BL4CKIC3"
lol, estranho mesmo que a pagina esteja em branco aparece aqueles anuncios gratis tipo salve o "panda da extinçao" e coisas do genero...
Comigo tou a ter um problema diferente, tenho alguns cliques nos anuncios e o € não esta a aparecer na caixa  :x


Acho (não tenho a certeza) que esses anúncios surgem antes do staff do Google aprovar o site.

O € não está a aparecer em que caixa?
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O site esta aprovado os cliques e visualizações tambêm, o dinheiro é que não ta emcaixando  :x
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "BL4CKIC3"
O site esta aprovado os cliques e visualizações tambêm, o dinheiro é que não ta emcaixando  :x


Isso é estranho, não tinha ouvido falar desse problema, qual é o site?

Para eu dar uma clicadelas ;)
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "fpware"
Citação de: "BL4CKIC3"
O site esta aprovado os cliques e visualizações tambêm, o dinheiro é que não ta emcaixando  :x


Isso é estranho, não tinha ouvido falar desse problema, qual é o site?

Para eu dar uma clicadelas ;)


http://bl4ckic3.web.simplesnet.pt/index_ficheiros/page0007.html

No fim da pagina...

Se quiseres mais publicidade põe, homepage e vai procurando  :wink: