← WordPress

Tema Worpress para Galeria

Lida 1766 vezes

Offline

imaginART 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas!

Alguém me sabe indicar um tema para worpress relativamente parecido com este??




Precisava de algo verdadeiramente agradável à vista e com boas funcionalidades, ideal para umas pequenas modificações.
Se alguém souber da existência de algum, agradecia que informassem.

Já agora, o website para o qual procuro este tema será uma galeria de wallpapers de alta-definição.

 :obrigado:
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Offline

imaginART 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

desses dois o meu gosto recai mais sobre o Snapshot.
Já tinha experimentado esse tema... contudo estava à procura de algo mais criativo, com mais alguns efeitos, e com tons mais escuros (sim, eu sei que posso modificar o tema, mas se ja estivesse nessas tonalidades era preferível).

O tema não necessita de ter mais áreas nenhumas em especial, o interesse é mesmo o formato galeria, apenas!

anyway, obrigado pelas dicas!  :grin:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

imaginART 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

está de facto excelente esse tema!
vou testar e ver o que consigo fazer com ele... contudo, se tiverem mais sugestões, sou todo ouvidos! :D

 :obrigado: