← Projectos

Perguntas Íntimas - Perguntas e respostas sobre sexualidade e intimidade

Lida 27762 vezes

Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado pelo apoio :D

Pois, algumas pessoas enviam perguntas só para o gozo, por isso apenas perguntas válidas e com pés e cabeça é que entram no site.

Lembro ainda que temos dois espaços 125x125 para troca, quem estiver interessado que diga alguma coisa :)

Eu gostava de fazer a troca até porque acho que o meu sentimento calmo se insere bastante na temática e aliás acho que podíamos fazer uma boa parceria. Se quiseres falar melhor sobre isto: bew_whitesnake@hotmail.com tenho uma ideia que poderá te agradar.
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Obrigado pelo apoio :D

Pois, algumas pessoas enviam perguntas só para o gozo, por isso apenas perguntas válidas e com pés e cabeça é que entram no site.

Lembro ainda que temos dois espaços 125x125 para troca, quem estiver interessado que diga alguma coisa :)

PM enviada, estou à espera de resposta  :grin:
Offline

PerguntasIntimas 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Vigilante, aceito. Vê PM :)
Offline

PerguntasIntimas 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

1 colocado, 1 disponível.

@mestreamateur, já te enviei PM.
Offline

PerguntasIntimas 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Segundo banner colocado ;)
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Boas boas,

Estava aqui a ver o vosso site e lembrei-me que era bom tentar torna-lo mais automático para conseguirem publicita-lo em força.

Isto é só uma ideia, imagina:

A malta colocava a sua pergunta e esta aparecia logo online (ou era aprovada primeiro), depois os outros visitantes podiam responder ou votar na resposta mais adequada (tipo youtube).
A equipa que já existe podia ir respondendo às perguntas na mesma, e nessas fazias uma distinção. Por exemplo: Ass: Sexólogo ou qualquer outra assinatura (um fundo colorido também serve).

Colocavas um modulo onde aparecessem as ultimas perguntas (sem resposta), as ultimas respondidas, as mais votadas. As mais votadas, depois quando já tivesses muitas, podias dividir por tempo, mais votada do dia, do mês, de sempre (top 10).


Acho que é muito importante existir interacção entre o visitante e o site, esta pode ser uma forma. É claro que tinhas uma componente de moderação, como aqui o +trafego tem. É uma questão de deixar as regras do jogo bem claras.

Este método também permite que estejam mais folgados para angariar novos visitantes, que é uma tarefa constante e que exige algum tempo também. Mas no fundo, ter um site é ter muitas visitas, a piada é toda essa.  :grin:


Citar
Pronto admito, o que eu quero é  :+trafego:   :superlol:


EDIT: Já me esquecia, acho que devias ter a categoria no topo, depois o titulo e logo a pergunta a seguir. A resposta é que devia estar com a letra normal e a pergunta a bold.


Offline

PerguntasIntimas 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

A ideia parece-me bastante boa, até já tinha pensado em algo desse género, mas isso iria implicar que se mudasse toda a estrutura do site que está feito em wordpress, e não me parece que seja possível fazer algo desse género nesta plataforma.

Para todos os efeitos o site é um blog, se houver alguma maneira de dar a volta à situação digam, é um assunto a pensar.

;)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A ideia parece-me bastante boa, até já tinha pensado em algo desse género, mas isso iria implicar que se mudasse toda a estrutura do site que está feito em wordpress, e não me parece que seja possível fazer algo desse género nesta plataforma.

Óbvio que é possível! :)

Usas os comentários como resposta as perguntas.
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

A plataforma é o menos, foca-te no que pretendes. Depois é ir desenvolvendo.

Se calhar é preciso mudar um bocado, mas doutra forma acho que não estás a explorar todo o potencial do tema.
Offline

PerguntasIntimas 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Pois, obrigado pelas sugestões, vou ter de pensar melhor neste assunto para ver como o posso abordar da melhor maneira :)

Estou neste momento a fazer troca de links (http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=24458.msg286573#msg286573). Se alguém estiver interessado que dê uma apitadela :)
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Boas boas,

Então o projecto? está tudo muito parado por esses lados
Offline

PerguntasIntimas 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

O projecto não está parado não, estou é a desenvolver mais a plataforma e a trazer algumas novidades para breve ;)

Em relação às perguntas, temos cerca de 160 perguntas em três meses já, todos os dias recebemos perguntas novas e algumas bem interessantes até, que também já foram colocadas no site :D

Novidades para breve ;)
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

O projecto não está parado não, estou é a desenvolver mais a plataforma e a trazer algumas novidades para breve ;)

Em relação às perguntas, temos cerca de 160 perguntas em três meses já, todos os dias recebemos perguntas novas e algumas bem interessantes até, que também já foram colocadas no site :D

Novidades para breve ;)

Fazem bem em desenvolver o site, mas não se esqueçam de ir actualizando, isso é fundamental e deve ser um trabalho diário.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Novidades para breve ;)

Força nisso ;)