← Promoção de sites de conteúdo para adultos

adultos.com.pt - novo site de encontros entre adultos e amizades

Lida 5403 vezes

Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2



O teu guia dos melhores sites adultos da internet. Sites de encontros e amizades online, sites para o engate, suplementos para emagrecer e estimuladores sexuais. Entra na onda da diversão e boa sorte nos teus objectivos!

>>> Adultos <<<
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Muito bom. Cheio de meninas bonitas a chamar a atenção.

Sucesso!
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

[ironia] Muito Bom... outro site extremamente útil e cheio de conteúdo incrível [/ironia]

vou nomear para site do mês... (mal encontre o botão)
Offline

msousa 
Membro
Mensagens 281 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

spec, é verdade que o site não é mto útil nem tem muito conteúdo, mas temos que ver isto é um negócio, e existem algumas pessoas que vivem desse negocio, provavelmente o netfast é uma dessas pessoas....

continua ;)
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

spec, é verdade que o site não é mto útil nem tem muito conteúdo, mas temos que ver isto é um negócio, e existem algumas pessoas que vivem desse negocio, provavelmente o netfast é uma dessas pessoas....

continua ;)

como bom negócio que deve ser, está mal aproveitado na secção de "sites"... era muito mais útil na secção de "Sponsors" lol

não liguem aos meus posts... eu é que tenho uma certa aversão a este tipo de sites, tenho a mania de achar que a web deve ser uma fonte de informação util...
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Concordo :D
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Vamos lá manter-se Ontopic, afinal isto deveria ser um fórum de webmasters e não de mariazinhas das internet.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E eu estou a dar a minha opinião como (pequeno) webmaster