← Social Media

Facebook Ads Erro

Lida 3227 vezes

Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Boa noite,

Já não é a primeira vez que crio anuncios no facebook, mas é a primeira vez que vejo este erro:

Citar
Erro do Gestor de Anúncios

Os nossos sistemas detectaram uma actividade de pagamento fora do comum na tua conta. Como precaução de segurança, a funcionalidade de pagamento na tua conta foi desactivada e todos os teus anúncios foram suspensos. Para mais informação, entra em contacto connosco.

Click here to return to the Ads Manager

A ter en conta:

- A conta é nova, nunca teve anuncios e é a nunica naquele ip de internet.
- Tentei validar com um MBnet/conta que é virgem na internet, nunca foi usado em nada.
- O site é novo, nunca foi publicitado.
- Para ter a certesa que o problema não era do IP do site ( visto estar nun servidor partilhado) testei com outro site, numa nova conta, com novo MBnet. O resultado foi o mesmo.
- De notar que a conta de perfil não foi bloqueada, continua activa e ainda recebi a notificação na mesma que o meu anuncio foi aprovado. Só não me premite ir a zona de anuncios, e mesmo que tende por outra forma de lá chegar, dou sempre com o erro acima.

Sendo assim, agradeço suposiçoes sobre o possivel erro, e possiveis alternativas.
Se tiverem alguma questão mais sensivel que possa ajudar a resulução do problema emviem MP que eu exclareço.

Obrigado.  
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Quantas contas já validaste com MBNet's teus ?
Adicionaste algum cupão?
Offline

mIkezit0 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Resumindo....


Esse tipo de erro sucede quando são criadas multiplas contas, multiplos Mbnet e multiplos cupões...

Os mbnet embora alterem, há uma numeração fixa em termos de 4 digitos.

Confirma.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Quantas contas já validaste com MBNet's teus ?
Adicionaste algum cupão?

Como disse a conta bancaria/titular nunca fizeram nenhuma transacção na net, o Cartão MB nunca foi usado na net e o MBnet que tentei usar foi o primeiro que foi criado, ou seja está tudo limpo.
Não foi usado nenhum cupão.

Quanto ao @mIkezit0, até podia ser, se não fosse o que mencionei acima. Não estou a ver nada que indique a criação de múltiplas contas. Normalmente nesses casos, eles bloqueiam tudo, incluindo a conta de perfil.

Continua a questão no ar...
Obrigado
  


  
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Como disse a conta bancaria/titular nunca fizeram nenhuma transacção na net, o Cartão MB nunca foi usado na net e o MBnet que tentei usar foi o primeiro que foi criado, ou seja está tudo limpo.
Não foi usado nenhum cupão.

Quanto ao @mIkezit0, até podia ser, se não fosse o que mencionei acima. Não estou a ver nada que indique a criação de múltiplas contas. Normalmente nesses casos, eles bloqueiam tudo, incluindo a conta de perfil.

Continua a questão no ar...
Obrigado
 


   

Tens alguma outra conta que já tenha sido bloqueada no teu PC/IP ?
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Sim e não :wink: mas confere a MP com a explicação.
Offline

mIkezit0 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Essa situação já me foi "familiar", apenas indiquei o que sucedeu para acontecer isso, não me refiro nesse caso, mas no caso que presenciei.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Sim, é a situação mais óbvia e mais comum... aproveitei para preencher o formulário, vamos ver se tem alguém do outro lado e se responde em tempo útil...  
Offline

João Alexandre 
Membro
Mensagens 32 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Alguém te chegou a responder?

A mim nunca ninguém me respondeu do Facebook.

São uns tretas.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Responderam, mas numa daquelas respostas pré fabricadas que não deu em nada.

Tenho para mim que o Facebook está a banir o serviço MBnet como forma de pagamento.
De resto, não vejo mais nenhum explicação lógica.
 
Devem ter feito algumas alterações nos últimos tempos, se alguém souber de algumas coisa, está à vontade para colocar aqui ou enviar MP.

   
Offline

CecíliaLi 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Como criar um anúncio no facebook? :?:
Eu tb quero fazer isso.