← Projectos

maisblogs.net

Lida 11171 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Citação de: "asturmas"
Se o formulário não fosse tao grande secalhar tinhas mais sucesso


Estou com falta de tempo agora para fazer isso, vou ter de actualizar o script para a nova versão 2.0, que tem um monte de novas funcionalidades, vai ficar muito fixe!

Citação de: "Tartaruga"
Já ultrapassaste os 100 Razz (sim fui eu...ihih)


Já reparei, já tenho os primeiros artigos todos prontos , é só como disse em cima actualizar o componente! Quando tiver um tempo livre faço o que prometi, vai ficar muito bom!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já estive aqui a testar as novas funcionalidades e uma pareceu-me muito interessante! A possibilidade de criar "user pages" o que pode conter estas user pages, as reviews feitas e os blogs preferidos e pessoas! Isto das reviews pareceu-me bastante interessante porque dá para criar uma coisa engraçada que é a troca de reviews feita de uma forma gratuita... A ideia a mim parece-me boa, vamos lá ver como vai ficar depois!
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Fui adicionar um blog mas apaguei-o quando vi que publicas o meu mail junto com o blog. Qual é a necessidade? Eu não quero mais SPAM, vê lá se podes alterar isso.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Citação de: "Multani"
Fui adicionar um blog mas apaguei-o quando vi que publicas o meu mail junto com o blog. Qual é a necessidade? Eu não quero mais SPAM, vê lá se podes alterar isso.


foi daquelas coisas que nem me apercebi e ainda ninguém me tinha avisado disso, obrigado!
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Está excelente o site! Parabéns mesmo! =D>
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Venho desenterrar este tópico para dizer que o directório conta com a marca de 500 blogs adicionados!  :obrigado:

Foram adicionadas várias novas funções para os utilizadores registados, como página pessoal, com toda a info, organizada, a form para inserir blogs está mais rápida e mais simples, entre outras novidades. Vão dar uma vista de olhos para verem!

Ah... e pr3!

www.maisblogs.net
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

V2 do maisblogs.net a sair do forno! Cheia de novidades...

- Migração para joomla 1.5
- Comunidade
- ligação twitter
- ligação feeds
- Ranking de membros pela actividade no directório e na comunidade
...dezenas de novas funções!


Quem me quiser ajudar no beta testing que vá reportando erros, que eu fico eternamente agradecido! Obrigado

Código: [Seleccione]
maisblogs.net/v2
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

V2 do maisblogs.net a sair do forno! Cheia de novidades...

- Migração para joomla 1.5
- Comunidade
- ligação twitter
- ligação feeds
- Ranking de membros pela actividade no directório e na comunidade
...dezenas de novas funções!


Quem me quiser ajudar no beta testing que vá reportando erros, que eu fico eternamente agradecido! Obrigado

Código: [Seleccione]
maisblogs.net/v2


Vou lá dar um salto para testar. Grandes novidades.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Versão beta já disponível

www.maisblogs.net
Offline

SFCMiguel 
Membro
Mensagens 187 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa iniciativa, já lá estou.

 :ideia: :ideia:
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu ja me registei ai ha bues, quando vi na tua sign :)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

onde e que se recupera os dados?
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

tens alguma área especifica para testar?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

onde e que se recupera os dados?

http://maisblogs.net/comunidade/home.html

tens alguma área especifica para testar?

Não... O site está funcional, provavelmente terá alguns bugs e erros de tradução de scripts, mas nada de muito grave, espero eu!