← Apresentações

Apresentação de mim :) CEO do Projeto Um Milhão

Lida 12506 vezes

Offline

Projeto Um Milhão 
Membro
Mensagens 24 Gostos 3
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Webmaster

Saudações solidárias para todos.

O meu nome é Luis Gomes, tenho 40 anos e  tenho o 6 ano de escolaridade.
As  minhas aptidões a nível informático fui aprendendo ao longo dos anos, por interesse próprio vontade mesmo, eu costumo dizer estava o bichinho a roer para saber mais :) .

Os meus interesses são Ajudar o próximo , webdegsin ,programação,Marketing por todo e gestão.

Os meus projetos neste momento são: www.ummilhão.org , www.maodeirmao.pt.am . tenho outros mas trabalho nestes por agora, sou só eu a trabalhar mas com gosto e o tempo não da para tudo não da para tudo ;).

O meu nick têm a ver com o Projeto Ummilhao.org é o projeto que estou agora a desenvolver e passou a terceira fase no concurso do acreditaportugal.pt e onde estou a precisar de apoio quem quiser participar envie um email.

O ¨+tráfego conheci por pesquisa na net, google . Procurava um site para webmasters para poder aprender mais.e quem sabe criar parcerias com alguém que queira ajudar no projeto Um Milhão.

Penso que esta tudo qualquer questão, não hesitem  a perguntar. Eu sou de Aveiro e tenho conhecimentos em Alemão falado e escrito, mas em escrita dou alguns erros por isso contem em fala e leitura se alguém precisar.


 
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem-vindo :D

O ummilhao.org não está a abrir aqui.
Offline

Projeto Um Milhão 
Membro
Mensagens 24 Gostos 3
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Webmaster

Bem-vindo :D

O ummilhao.org não está a abrir aqui.

como assim onde nao esta abrir, e obrigado por avisar.

O site esta lento na abertura eu sei, é a luta :) que estou a travar agora para a abertura seja mais rápida.

exprimenta aqui : http://ummilhao.wix.com/um-milhao
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já abriu agora :D

Ao bocado estava offline.
Offline

Projeto Um Milhão 
Membro
Mensagens 24 Gostos 3
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Webmaster

estranho serio, obrigado
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

A ideia é boa e a intenção de louvar, crie uma página no facebook que a médio prazo aumenta a interação das pessoas.
Boa sorte para o projecto.
Offline

Projeto Um Milhão 
Membro
Mensagens 24 Gostos 3
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Webmaster

Obrigado ja estou a criar mas eu tenho poucos amigos no meu face mas vamos la ver nem que faça anúncios pagos.
eu depois posto aqui a pagina e pode ser que ajude também. E acreditem eu não vou desistir, nunca.
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Bem Vindo :)

Gostei do projeto, é sempre de louvar pessoal que se interessa por estas causas.
Mas tenta melhorar o site, criar um video mais intuitivo e como já foi sugerido uma página de facebook.
O projeto pode ser sério, mas o atual site não o demonstra. Se precisares de ajuda em algo, fica à vontade ;)
Offline

Projeto Um Milhão 
Membro
Mensagens 24 Gostos 3
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Webmaster

Bem Vindo :)

Gostei do projeto, é sempre de louvar pessoal que se interessa por estas causas.
Mas tenta melhorar o site, criar um video mais intuitivo e como já foi sugerido uma página de facebook.
O projeto pode ser sério, mas o atual site não o demonstra. Se precisares de ajuda em algo, fica à vontade ;)

Obrigado, e sim eu preciso e era mesmo no video ai tenho mesmo pouca experiência. O que esta foi eu que fiz da para ver :) mas esta la e tem video:).

Se houver alguém que possa fazer o video para o site e para apresentação do projeto a futuros investidores eu agradecia , pois tenho uma reunião na câmara de Aveiro com o presidente e gostava de apresentar um video melhor.

Eu estou a espera de um texto em mp3 para o video , que foi a firma do speakreader que talvez converta o texto em mp3.
Mas ainda não sei de resposta .

E como o Projeto passou a 3 fase do acredita Portugal vai ser muito importante o video bem feito e dinamico, estou a fazer de tudo para arranjar alguém que de um apoio nesta área e outras também onde eu ainda não , sei fazer muito bem .

Mas já estou a tirar um curso de webdegsin por internet entre outros, um de cada vez claro.

E obrigado mais uma  vez por o louvor e por a dica. Até precisava de ajuda.

Agradecido
Offline

Projeto Um Milhão 
Membro
Mensagens 24 Gostos 3
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Webmaster

Boas tardes

depois de ouvir os conselhos estou decidido a mudar de template para dar mais seriedade ao projeto( que é um projeto serio)

eu pensei neste aqui: http://ummilhao.wix.com/projeto-um-milhao

Se poderem me dar uma opnião eu agradecia.
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Tenta arranjar algum voluntário para te fazer um site à medida. Nem que seja em WP. Esses sites feitos nesses serviços gratuitos não têm muita credibilidade. Ainda para mais para uma futura instituição.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

O site demora toneladas de segundos a carregar, não sei se é do desenho que é pesado ou se é do servidor, mas aqui demorou mais de 10 segundos a carregar...
Offline

Lucas Web 
Membro
Mensagens 54 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Utiliza as redes sociais, pois podem ser muito úteis para divulgares esse projecto. Como já referiram, uma página no Facebook é importante e permite-te chegar a muitas pessoas e, além disso, se quiseres investir algum dinheiro, julgo que os anúncios para aumentares consideravelmente o número de "likes" da página não são caros. Mas há vida para além do Facebook ;), outras redes sociais, e até podes encontrar alguém que te ajude a conceber um website profissional para o efeito. A ideia é muito boa, por isso boa sorte...
Offline

Projeto Um Milhão 
Membro
Mensagens 24 Gostos 3
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Webmaster

O site demora toneladas de segundos a carregar, não sei se é do desenho que é pesado ou se é do servidor, mas aqui demorou mais de 10 segundos a carregar...

É verdade o site demora muito abrir, mas eu pretendo mudar de servidor para Nacional 
se houver alguém com vontade de patrocinar um pouco de espaço  agora no inicio do projeto, diga.

E ando a procura de um webdegsin e programador que queiram fazer parte do staff do Projeto, no inicio voluntariamente
mas é para vir a receber o seu ordenado normal. ou seja ficara com um local de trabalho.

Mas eu como sou teimoso :) e quero aprender também, modifiquei o template  em tempo recorde penso eu 
 vejam aqui e digam a vossa opiniao. http://ummilhao.wix.com/projeto-um-milhao

obrigado sejam sinceros, ai ai ;)
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

É verdade o site demora muito abrir, mas eu pretendo mudar de servidor para Nacional
se houver alguém com vontade de patrocinar um pouco de espaço  agora no inicio do projeto, diga.

E ando a procura de um webdegsin e programador que queiram fazer parte do staff do Projeto, no inicio voluntariamente
mas é para vir a receber o seu ordenado normal. ou seja ficara com um local de trabalho.

Mas eu como sou teimoso :) e quero aprender também, modifiquei o template  em tempo recorde penso eu
 vejam aqui e digam a vossa opiniao. http://ummilhao.wix.com/projeto-um-milhao

obrigado sejam sinceros, ai ai ;)

Não precisa necessariamente de ser nacional, eu tenho todos os meus sites num servidor internacional e tem boa velocidade. O importante é ser um bom alojamento e que seja pago para não aparecer a mensagem de que o site foi criado em serviço "x" que retira um pouco de credibilidade, porém o factor mais importante agora é mesmo a velocidade.