← WordPress

Javascript dentro de uma pagina?

Lida 2205 vezes

Offline

lossehelin 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

boas pessoal.
Recentemente aderi a empresa surehits e estou a tentar implementar o codigo deles.

a segunda parte do codigo tem de estar numa pagina wordpress (no meu caso), e onde os resultados da pesquisa vao aparecer. o problema e que o codigo e javascript, conclusao, nada me aparece na pagina... so por uma vez consegui fazer com que os resultados aparececessem...

alguma ideia?
Offline

skin 
Membro
Mensagens 200 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenta ser mais explicito, eu não percebi nada do que se passa...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tenta ser mais explicito, eu não percebi nada do que se passa...

Também não...
Offline

lossehelin 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

simples. o codigo javascript que tento utilizar nao funciona numa pagina de um blog wordpress. Mas por exemplo funciona num post...
gostava de saber se ha algum jeito de fazer funcionar o javascript na pagina em vez de ser num post normal
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tás a adicionar o JS com o modo de HTML no editor de texto? Pelo modo de Design não dá... Acho que...
Offline

lossehelin 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

sim estou a adicionar em modo html....  e estrnaho porque da primeira vez deu mas deixou de funcionar, tento replicar em novas paginas e nada....