← Google

Google Voice

Lida 2366 vezes

Offline

Gontxi 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Tendo em conta que o Google não para, há alguns meses foi lançado o Google Voice.
Desenvolvido a partir do GrandCentral, o Google Voice permite que se tenha um número de telefone gratuito para o resto da vida, e para além disso poder receber chamadas e SMS nesse mesmo numero ou deixar armazenado conversas e mensagens no próprio serviço.
Poderemos configurar em que telefone queremos receber as chamadas e, segundo o video, podemos até LER mensagens que nos deixam gravadas no voicemail através do computador.
De momento só é possivel aos "American Boys" tentarem testar este serviço visto o Google estar a distribuir convites, quanto a nós, cá esperamos que mais esta (r)evolução chegue ao Dot Pt :-k

 :procuranogoogle:

Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois, eu recebi um convite mas so da para os EUA
Offline

Myller 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

até aonde o google quer chegar?? as vezes eu fico pensando.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

até aonde o google quer chegar?? as vezes eu fico pensando.
Até ao infinito, para nunca perder o monopólio :)
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

até aonde o google quer chegar?? as vezes eu fico pensando.

"Para o infinito e mais além"  :superlol:
Offline

Gontxi 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Vamos aguardar que o Voice xege também a portugal que a ideia até é muit boa