← Google

Posicionamento de site

Lida 2140 vezes

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Boa tarde,
Estou aqui com uma grande dúvida, há um site que anda a copiar conteúdo do meu e que mete a devida fonte, com a minha permissão.
Mas hoje meti um extracto de um artigo meu no google e deparo-me que o site deles para aquele extracto está colocado à frente do meu.
Isso tem haver com a posição do site?
O meu artigo não está dado como copiado?

Desculpem me as perguntas "básicas" mas só queria entender isto.

Obrigado
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

tem a ver com a autoridade desse site na página em que colocou esse artigo em relação à página do teu site onde colocaste o mesmo artigo.
agora, há mil merdas que influenciam essa "autoridade"...
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Obrigado, vou indicar ao tal site para apenas começar a ter um extracto dos meus artigos.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ou talvez publicar os artigos passado uns dias. ;)
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Obrigado, vou indicar ao tal site para apenas começar a ter um extracto dos meus artigos.

isso, com link no final do extracto para o artigo original no teu site, seria ouro sobre azul ;)