← Alojamento para Conteúdos para Adultos

Forum Erotico

Lida 22141 vezes

Offline

buzzybee 
Membro
Mensagens 169 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "BL4CKIC3"
O porto__ é o dono do serviço de hosting  8)


mas pelo que sei, a merda d serviço nao é mto boa  :twisted:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sempre sarcástico o nosso buzzy :lol:
Offline

surfrib 
Membro
Mensagens 213 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

pelo que vi no forum o serviço não me parece ser muito bom...

E o suporte deve ser do piorio...

Mas se calhar até tou enganado... :?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

De facto parece-me que tens razão surfrib...

http://forum.sublimesp.com/viewforum.php?f=3
Offline

Porto 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary

Colocada: Ter Abr 26, 2005 5:08 pm    Assunto:  

--------------------------------------------------------------------------------
 
pelo que vi no forum o serviço não me parece ser muito bom...

E o suporte deve ser do piorio...

Mas se calhar até tou enganado...  
 


Bem kual é a parte do suporte k nao e muito mau??

numa empresa k tem 180 pedidos mensais de serviços claro k há problemas, e como tal devem ser resolvidos.

por exemplo  o nosso amigo viiper (que é nosso cliente) poderá informar se o atendimento é mau....



bem kuanto ao nosso amigo buzzy
o jovem explica lá se o serviço e tao mau pq k tens uma shell nossa.?!?

ha ja sei pq k nao presta pq  foste suspenso ( recorde conta com 10 minutos e ja tava suspensa) por tentar com um script de perl   flodar com udp defrag um ip da netvisao??

haaaaaaaaa mas o suporte foi bom !
afinal de contas indicaram te a maneira correcta de correres uma bnc  LOOLLL  ./psybnc  nomeda.conf


Bem esplicando melhor as coisas (/ e isto e serviço de apoio)

Podem correr forum em servidores com SO em Linux ( windows e so para asp e asp.net)

kuanto ao contiudo erotico e uma coisa a ver se nao for p*dofilia acho k podemos falar nisso

sem mais Luis!
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Então não aceitam conteudo erotico so porque têm medo de alguem meter conteudo pedofilo ?

Ja agora o que é um shell ? Ou la como isso se chama...

Inda não percebi... :roll:
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Porto"
Bem kual é a parte do suporte k nao e muito mau??

numa empresa k tem 180 pedidos mensais de serviços claro k há problemas, e como tal devem ser resolvidos.

por exemplo  o nosso amigo viiper (que é nosso cliente) poderá informar se o atendimento é mau....

Sem razões de queixa ;)

e tal como vos disse:

Citação de: "Porto"
kuanto ao contiudo erotico e uma coisa a ver se nao for pedofilia acho k podemos falar nisso


Se tiverem algum problema vão falar directamente com o Porto no canal da Ptnet que ele resolve os problemas.

PS: não me pagaram para dizer isto  :lol:
PS2: pensando bem...  :twisted:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bem-vindo à nossa comunidade Porto!

Não precisas de entrar a matar, esse não é o espírito da nossa comunidade...

Reparei que chegaste aqui rápido, não é mau sinal.

No entanto, eu, por exemplo, abomino o IRC e honestamente seria incapaz de subscrever o plano de uma empresa de alojamento cujo suporte passa-se essencialmente pela utilização desse canal.

És bem-vindo à nossa comunidade para anunciares os teus serviços, defender os teus interesse e até contribuires com qualquer conhecimento.

No entanto, tenta não personalizar as coisas. Os teus problemas com o buzzy são teus... Não nossos.

Sei que compreendes. E eu também sei que por vezes é dificil manter uma postura profissional, mas acredita que é sempre a melhor!

Obrigado.
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

=D>  =D>  :orei:  :hit:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

eheheh
Offline

Porto 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary

:arrow:   No entanto, eu, por exemplo, abomino o IRC e honestamente seria incapaz de subscrever o plano de uma empresa de alojamento cujo suporte passa-se essencialmente pela utilização desse canal. [/i]


errrrrrrrrrrr  

http://support.sublimesp.com

e nao entrei a matar   tentei foi responder as coisas


kuanto ao buzzi ele k diga se eu tenha algo contra ele e, se o tratrei mal.

agora chegar e dizer nao presta como ele disse ....
quem temtelhados de vidro nao manda pedras ao ar podem partir o telhado

Obrigada pelas boas vindas!  :wink:

sem mais

Luis
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Afinal é permitido conteudo EROTICO ou NÃO?
(como por exemplo o que se vê em: http://mugidores.mooo.com )
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Tudo bem Porto, só queremos manter um ambiente positivo por aqui ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "MeNz"
Afinal é permitido conteudo EROTICO ou NÃO?
(como por exemplo o que se vê em: http://mugidores.mooo.com )


Por acaso é uma bela pergunta.

Quais são os limites, nomeadamente no que toca ao trâfego ilimitado, Porto?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

lololololololol grande digging!