← Joomla

url´s .html no joomla

Lida 5438 vezes

Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva.
Alguem sabe como posso colocar os links .html?
No mambo tinha um componente chamado "Xaneon Extensions" já exprimentei no joomla e não estou a conseguir, na mambo funcionou...
Alguem conhece algum componente que faça isso para o joomla?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Só sei que esse componente mudo de nome agora chama-se Opensef, mas para saberes mais visita o site oficial http://open-sef.org/
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

fixe!
Obrigado  :D
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se algum de vocês passar a usar o Open-Sef avise que eu estou a traduzi-lo e preciso que alguém me teste isto para ver se a tradução ficou alguma coisa de jeito...
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Ricardo75"
Se algum de vocês passar a usar o Open-Sef avise que eu estou a traduzi-lo e preciso que alguém me teste isto para ver se a tradução ficou alguma coisa de jeito...

Hey! eu estou a usar...
Posso testar  :D
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fixe  :D

O ficheiro está aqui: http://forum.joomla.org/index.php?action=dlattach;topic=42212.0;attach=11671

se não estiveres registado no fórum do joomla envia-me o teu e-mail por mp!

Tankas
 :)
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tá exelente Ricardo75,  :D