← Negócios Online

Duvida Paypal

Lida 7033 vezes

Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

É assim, quero meter serviçoes no meu site para ganhar dinheiro e tal...só que eles enviam o dinheiro para uma conta paypal...pronto, agora as duvidas:

Já tenho uma conta criada, mas ao criar meti "Personal"...serve pa receber dinheiro e depois transferir na boa, certo?
------

O dinheiro que entra na conta do paypal (onde n me pediram nd acerca da minha conta ao registar), depois dá para passar para qualquer conta bancaria??
----------------

 :obrigado: desde já pela atenção!

Abraço!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É assim, quero meter serviçoes no meu site para ganhar dinheiro e tal...só que eles enviam o dinheiro para uma conta paypal...pronto, agora as duvidas:

Já tenho uma conta criada, mas ao criar meti "Personal"...serve pa receber dinheiro e depois transferir na boa, certo?
------

O dinheiro que entra na conta do paypal (onde n me pediram nd acerca da minha conta ao registar), depois dá para passar para qualquer conta bancaria??
----------------

 :obrigado: desde já pela atenção!

Abraço!
Certo.
Para passar para a conta bancaria basta ires a Withdraw
Para Portugal demora de 2 a 5 dias (no meu caso foram mesmo 2 dias apenas) adicionas a conta bancaria e esta pronto.
Se fores levantar 100€ ou mais é gratis se for abaixo disso (99,99€) pagas 1€ de fee
Offline

white92 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

MoneyBookers é bem melhor :grin:
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Certo.
Para passar para a conta bancaria basta ires a Withdraw
Para Portugal demora de 2 a 5 dias (no meu caso foram mesmo 2 dias apenas) adicionas a conta bancaria e esta pronto.
Se fores levantar 100€ ou mais é gratis se for abaixo disso (99,99€) pagas 1€ de fee

Ok ty pela ajuda...

Mas posso acumular dinheiro primeiro no paypal sem meter a conta bancaria e so depois de algum tempo, meter a conta e fazer transferencia??

É que ainda vai levar uns dias pa eu abrir minha conta, mas queria começar a fzr money...

o Withdraw é o msm q transferir pa conta, certo?

Abraço!
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Rafix,
fzr, ty... é no msn ;)

E sim, podes acumular la o dinheiro
E Withdraw significa:

   1. afastar
   2. remover
   3. retirar
   4. tirar
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ok ty pela ajuda...

Mas posso acumular dinheiro primeiro no paypal sem meter a conta bancaria e so depois de algum tempo, meter a conta e fazer transferencia??

É que ainda vai levar uns dias pa eu abrir minha conta, mas queria começar a fzr money...

o Withdraw é o msm q transferir pa conta, certo?

Abraço!
Sim certo.
Só fazes withdraw se quiseres, quando quiseres e do que quiseres.
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Rafix,
fzr, ty... é no msn ;)

E sim, podes acumular la o dinheiro
E Withdraw significa:

   1. afastar
   2. remover
   3. retirar
   4. tirar

Thanks ^^

 :lol:

Já estou esclarecido! :+trafego:
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Já alguém enviou dinheiro do banco para  a vossa conta paypal?
Sabem quandos dias demora?
Lá diz entre 2 a 4 dias..mas ja faz 4 dias hoje e não recebi o dinheiro.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já alguém enviou dinheiro do banco para  a vossa conta paypal?
Sabem quandos dias demora?
Lá diz entre 2 a 4 dias..mas ja faz 4 dias hoje e não recebi o dinheiro.
Ha quem se queixe que alem de demorar já tive de conhecimento de pessoas em que o dinheiro nunca chegou a entrar na conta... e outras que entrou com bastante dificuldade.
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Ha quem se queixe que alem de demorar já tive de conhecimento de pessoas em que o dinheiro nunca chegou a entrar na conta... e outras que entrou com bastante dificuldade.

Já tive um caso assim, a paypal a mim já roubou-me muito mesmo :/ em "congelar" contas e isso :S

Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Trabalho com paypal há bastante tempo e nunca tive problemas desses.
Demora cerca de 4 dias úteis a entrar o dinheiro na conta, mas fora isso, sempre certinho.

PS: Se tencionas só receber dinheiro, tem atenção que ao receberes 1000€ vais ficar com a conta congelada até a validares com um cartão de crédito, envio comprovativo de identidade, morada, etc... lê os termos da paypal.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Enviei o dinheiro, enviei prints e agora dizem que têm muita pena mas não encontram o dinheiro.
Contactei o banco e também não me devolvem do dinheiro.. dizem que eles tem de autorizar a devolução.
O paypal para mim está a tornar-se uma fraude, é uma cambada de burros e ladrões pois só esta a favor dos scammers e quando se tem problemas não querem saber de nada..



Trabalho com paypal há bastante tempo e nunca tive problemas desses.
Demora cerca de 4 dias úteis a entrar o dinheiro na conta, mas fora isso, sempre certinho.

PS: Se tencionas só receber dinheiro, tem atenção que ao receberes 1000€ vais ficar com a conta congelada até a validares com um cartão de crédito, envio comprovativo de identidade, morada, etc... lê os termos da paypal.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5


Já uso ha muito tempo e a conta ja esta confirmada a anos.



[/quote]
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Cuidado com o paypal, já avisei 1001 vezes, geralmente ignoram e secalhar que até pensam que estou contra só porque sim, geralmente é o que acontece mas contra isso nada posso fazer quando têm os olhos tapados...

O paypal tem políticas absurdas, principalmente no bloquear contas e não dar sequer a possibilidade das pessoas darem a sua palavra, eu já fui 100% bloqueado de dizer algo contra fraudes contra mim e perdi os casos por isso, conheço empresas que ficaram sem muito dinheiro por causa do paypal e outros casos pessoais, não confiem no paypal, usem-no porque é uma ferramenta que está expandida, mas não confiem, verifiquem sempre tudo e nunca tenham muito dinheiro no paypal.

Sobre o teu caso em particular, vai insistindo constantemente.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Pois ja vi que não se pode confiar.. tinha boa imagem, mas so este ano com scammers e com erros do paypal ja perdi quase 500€.
É verdade enviei mail a dizer que eram uns ladrões e com vários prints das transferências e dizem que não encontram o depósito, quando ja fui ao banco e eles confirmaram-me que a transferência foi efectuada com sucesso..
Em todos os casos perdi dinheiro, quando sou uma pessoa séria, com conta confirmada e centenas de transacções, mas quando ha algum problema não sabem resolver e ficam com o dinheiro..


Cuidado com o paypal, já avisei 1001 vezes, geralmente ignoram e secalhar que até pensam que estou contra só porque sim, geralmente é o que acontece mas contra isso nada posso fazer quando têm os olhos tapados...

O paypal tem políticas absurdas, principalmente no bloquear contas e não dar sequer a possibilidade das pessoas darem a sua palavra, eu já fui 100% bloqueado de dizer algo contra fraudes contra mim e perdi os casos por isso, conheço empresas que ficaram sem muito dinheiro por causa do paypal e outros casos pessoais, não confiem no paypal, usem-no porque é uma ferramenta que está expandida, mas não confiem, verifiquem sempre tudo e nunca tenham muito dinheiro no paypal.

Sobre o teu caso em particular, vai insistindo constantemente.