← Negócios Online

Envio de ficheiros paypal

Lida 9454 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Problema resolvido

Citar
Our review is complete and we have restored your account.

We appreciate your patience and thank you for your help in making PayPal
the safest and most trusted online payment solution.

Sincerely,
Martin
PayPal

:)
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Já agora que documentos temos de enviar quando se atingir esse limite de 2500€?
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

asturmas
tu tens que tipo de conta? é que eles mandaram-me completar o Business Information mas visto que tenho uma conta pessoal não consigo a não se fazendo upgrade, já lhes disse que não queria fazer upgrade e disseram-me para ir ao perfil e clicar em - 'Business Information' or 'Personal/Business Information' in the Account Information' column, o problema é que não vejo nada disso no perfil
abraço

Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já agora que documentos temos de enviar quando se atingir esse limite de 2500€?
Eu não sei ao certo qual foi o valor que cheguei deve andar a volta dos 1500€ mas pediram-me para por um cartão de debito/credito na minha conta paypal, tinha que dar alguns dados sobre os meus negocios, photo id e comprovativo da morada
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Eu não sei ao certo qual foi o valor que cheguei deve andar a volta dos 1500€ mas pediram-me para por um cartão de debito/credito na minha conta paypal, tinha que dar alguns dados sobre os meus negocios, photo id e comprovativo da morada

E que documentos servem como comprovativos de morada? Já precisei disso para uma coisa num banco mas como os gajos do banco não me sabiam explicar que documentos serviam para isso acabei por desistir.
Houve quem me dissesse que era por exemplo a conta da agua mas como ainda vivo com os meus pais não tenho nada em meu nome logo isso não podia ser.
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nesse caso tens que ir a tua junta de freguesia e pedes um comprovativo tens que pagar uns 2€ e pronto..
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Nesse caso tens que ir a tua junta de freguesia e pedes um comprovativo tens que pagar uns 2€ e pronto..

Ok obrigado.
Acho que tenho de ir ensinar umas coisinhas aos gajos do banco.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nesse caso tens que ir a tua junta de freguesia e pedes um comprovativo tens que pagar uns 2€ e pronto..

Ok obrigado.
Acho que tenho de ir ensinar umas coisinhas aos gajos do banco.
Não, a factura da agua luz serve.

Tenho conta Business
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Não, a factura da agua luz serve.

Tenho conta Business


Mesmo que não estejam em teu nome?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não, é claro que tem de estar em teu nome, não sei se aceitam o papel da junta mas tenta.
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quando fui criar um conta disseram-me para ir a junta.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A paypal? Na faq deles não diz isso mas força
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não, estava a falar no banco peço desculpa se perceberam ao contrario por acaso não sei como é que funciona com paypal.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Então vai a junta, mas eles também aceitam extracto bancário se tiveres..
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Não, é claro que tem de estar em teu nome, não sei se aceitam o papel da junta mas tenta.


Pois por isso é que estava a perguntar. Se moro em casa dos meus pais a agua e assim não estão em meu nome.