← Conversa Geral

belo futuro que teremos !! :-(

Lida 4730 vezes

Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não tou nada preocupado...lol :lol:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O futuro é o futuro...

Quero la saber...Nem tive vontade de abrir o link  :lol:
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vivam cada dia... o futuro lá virá.

Cumps
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sobre isto só posso falar das novas oportunidades de negócio.
Como alguns sabem sou agronomo, noutro dia apareceu-me um brasuca, a tentar convencer-me de que o milho selecionado há 20 anos para o sertão brasileiro, era brevemente, devido ao aquecimento global, o + indicado para o clima do entre-douro-e-minho!!!
 A mistura de raças produziu sem duvida além de mulatas boas, gajos geniais.
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "netnando"
Sobre isto só posso falar das novas oportunidades de negócio.
Como alguns sabem sou agronomo, noutro dia apareceu-me um brasuca, a tentar convencer-me de que o milho selecionado há 20 anos para o sertão brasileiro, era brevemente, devido ao aquecimento global, o + indicado para o clima do entre-douro-e-minho!!!
 A mistura de raças produziu sem duvida além de mulatas boas, gajos geniais.



 :D  :D  ja agora esse entre douro e minho é aonde?
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "karrico"
[ :D  :D  ja agora esse entre douro e minho é aonde?


No norte de Portugal, uns 15 graus abaixo da temperatura média do Sertão Brasileiro  :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

incrível ninguém se preocupa com o futuro,
podem viver o dia presente, mas daqui a uns anos já não será tão bom ,porque ou estaremos a "assar" acima dos 40º, e Portrugal na miséria devido á seca, ou levamos com grandes tempestades no inverno, etc.
ok, ninguém se preocupa com o efeito-estufa a nivel global, o planeta é a nossa casa, sem ele viveremos onde?  :cry:

quanto a oportunidades de negócio é facil prever,
quem vender ar-condicionado ou ventoínhas terá boas vendas $ no verão   :)
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu preocupo-me com o futuro, preocupo-me com a pesada multa que Portugal vai pagar porcausa do tratado de Kioto (na sei se é assim k se escreve), mas eu tento fazer as coisas de modo a não me preocupar. Ao habituar-me a desligar a tv à noite no botão, a ter o pc em stand-by o menos tempo possivel, usar ao minimo o carro em pequenas deslocações, etc... Se fizermos estes pequenos gestos (e mais alguns) todos os dias por habito não se estão a preocupar (conscientemente) com o ambiente.

Cumps  :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Concordo Spread, é nas pequenas coisas que cada um pode ajudar!
Offline

__arwen__ 
Membro
Mensagens 162 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

No Dubai a temperatura também é bem acima dos 30ºC e toda a gente lá quer ir...  :wink:
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "__arwen__"
No Dubai a temperatura também é bem acima dos 30ºC e toda a gente lá quer ir...  :wink:


Até eu, com uma praia de areia amarela (pois aki na Madeira, é só praias de rocha(pedras) e de areia preta raramente)sem fim, agua branquinha como vendo a promenor o fundo do mar, um hotel de 5 estrelas no minimo, um Jaguar, até eu vivia debaixo de 30ºC ou mais...lol :wink:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pois na Madeira a temperatura é sempre perto dos 20 graus
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

calor parece fixe, o pior é quando começa a ser mais meses.
no ano passado lembra-mse? morreram uns 11 mil velhos em França devido ao calor.
Portugal este ano: 97% do país em seca extrema, algumas cidades com falta de recursos hidricos.
agricultura em risco, pessoas com fome, animais mortos.
calor demais é mau.

deveria haver um equilíbrio, era tão bom há uns anos atrás, Portugal com clima ameno.
agora... acabou-se...