← Regras

Regras gerais e conduta

Lida 63318 vezes

Offline

tyfuzz 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Eh pah... E sinceramente... Fui 'cavar aí (http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=6762.0) e sinceramente... Vão dar uma volta ao "bilhar grande"...

Ali NÃO DIZ rigorosamente NADA contra o facto de eu poder colocar um link para a minha dropbox e poder convidar o pessoal a adeirir à mesma, recebendo em troca 250MB de espaço na mesma...

 :ideia:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Quando se pensa em afiliados pensa-se apenas na sessão de afiliados, acho que é inclusive a primeira vez que tal se passa apesar de não obstante dropbox ou outra coisa qualquer são afiliados a mesma...

As regras serão actualizadas asap.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Adicionada regra 2.2 que cobre a situação dos links de afiliados. De qualquer forma:

Citar
2 - Não será nunca intenção do +T censurar as mensagens dos seus utilizadores, mas o +T e os seus elementos de administração, moderação e colaboradores, reservam o direito de apagar, modificar ou mover qualquer mensagem sempre que assim o entendam sem que tenham que prestar qualquer esclarecimento.
Offline

tyfuzz 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Pessoal, muito sinceramente:

EU sou webmaster, tal como vós! E sabem quem fica a ganhar com estas mesquinhezes todas?

É o MARK ZUCKERBERG!

Sim, porque depois de tretinhas como estas, o que é que apetece?

Apetece sair dos fóruns, e ir directo para o Facebook, criar grupos, adeirir a páginas e REUNIR com pessoas de VALOR REAL!

Vocês já repararam que com estas tretas (perdoem-me a expressão, mas não passa disso) acabam por afugentar o pessoal daqui para fora?


Com que então sugerir ao pessoal que adira à Dropbox em troca de 250MB e deixando uma ideia original para alojar imagens completamente fora da caixa... dá nisto...?

Bolas pessoal... :/
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Os fóruns têm que ter regras e acho que o Mais Tráfego não está aqui para competir com o Facebook.

Depois, e embora as vezes seja chato, isto assegura que as pessoas recomendam coisas boas em vez de coisas que não são boas mas que lhe trazem algum tipo de proveito e isso é, na minha opinião, bom para os utilizadores deste fórum.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Com que então sugerir ao pessoal que adira à Dropbox em troca de 250MB e deixando uma ideia original para alojar imagens completamente fora da caixa... dá nisto...?
Tu sugeres isso vem outro mete o seu link e não tarda temos um tópico apenas com uma montanha de links de afiliados?
As regras servem para evitar spam, nada mais.
Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Por acaso tive uma mensagem minha apagada quando podia muito bem ser editada.
Enfim, fazer o trabalho de forma mais rápida não é? -.-''
Eu citei o utilizador que partilhou o seu link da dropbox a perguntar se podia ser feito o mesmo na cloud, e fui agora consultar o tópico em busca da resposta e a mensagem desapareceu...

Enfim... nem há comentários a fazer!
Offline

tyfuzz 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Tu sugeres isso vem outro mete o seu link e não tarda temos um tópico apenas com uma montanha de links de afiliados?
As regras servem para evitar spam, nada mais.
Ok, assim concordo! Mas que editem as mensagens em vez de as apagar!

Por acaso tive uma mensagem minha apagada quando podia muito bem ser editada.
Enfim, fazer o trabalho de forma mais rápida não é? -.-''
Eu citei o utilizador que partilhou o seu link da dropbox a perguntar se podia ser feito o mesmo na cloud, e fui agora consultar o tópico em busca da resposta e a mensagem desapareceu...

Enfim... nem há comentários a fazer!
É como eu disse mais acima: os moderadores têm que 'amadurecer' um pouco mais...
Offline

rochedooo 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

É como eu disse mais acima: os moderadores têm que 'amadurecer' um pouco mais...

desculpa mas tu és o único que precisa de amadurecer.
os moderadores fazem o que acham necessário para manter o bom funcionamento do fórum e parece que tu não percebes nada de boas maneiras.
devias era pedir desculpa e agradecer por haverem moderadores sempre presentes por cá a ajudarem em tudo o que é necessário. :)
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Sim realmente, tanto quanto sei eles não ganham nada (€) em gerir a comunidade e nós não pagamos nada (ao contrário do que acontece em comunidades estrangeiras), por isso o mínimo é respeitar as 'regras da casa'.
Offline

tyfuzz 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

desculpa mas tu és o único que precisa de amadurecer.
os moderadores fazem o que acham necessário para manter o bom funcionamento do fórum e parece que tu não percebes nada de boas maneiras.
devias era pedir desculpa e agradecer por haverem moderadores sempre presentes por cá a ajudarem em tudo o que é necessário. :)
sem comentários...



zorreta:
As regras foram alteradas DEPOIS da minha "falha"!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Como foi indicado quando as regras foram pensadas apenas existiam links de afiliados de sponsors pelo que as regras foram lá colocadas porém sempre foram tidas em conta em todo o forum pelos motivos que já indiquei.
Offline

tyfuzz 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Para que conste de forma pública, e para que me seja possível limpar a minha "reputação" (não só a 'virtual') informo que enviei uma mensagem a toda a equipa do fórum com o meu pedido de desculpas por ter ajudado a causar mau clima no fórum.

Não é de todo a minha intenção. E quero também publicamente reconhecer aqui o que é ser-se moderador / webmaster de um projecto como este. A esse pessoal o meu muito obrigado pelo vosso trabalho e dedicação.

Estarei por cá para ajudar a elevar e não a descer o nível. Obrigado.
Offline

António Faneca 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Olá,
Como não vi nenhum tópico que abordasse diretamente a minha questão, gostaria de efectuar uma questão:
=> Como é que procedo para a eliminação permanente da minha conta no fórum?

Muito obrigado
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Olá,
Como não vi nenhum tópico que abordasse diretamente a minha questão, gostaria de efectuar uma questão:
=> Como é que procedo para a eliminação permanente da minha conta no fórum?

Muito obrigado
Provavelmente tens que pedir a um ADMIN ;)