← UI & UX Design

Ótimos Editores Web!!!

Lida 3094 vezes

Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Aqui Vai òtimos Links para download de Editores Web:



Macromedia Dreamweaver MX for Windows em Português
Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, ME, XP!!!
_________________________________________________ _________________________________________________ ____________________________________________

3D Flash Animator 3.72 em Múltiplos Idiomas
Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, ME, XP
_________________________________________________ _________________________________________________ ____________________________________________

Namo Webeditor 5 em Português
Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, ME, XP
_________________________________________________ _________________________________________________ ____________________________________________
Trellian Fábrica de Botões II 2.02.004 em Português
Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, ME, XP
(Esse eu recomendo
olhe ai uma screen dele:

_________________________________________________ _________________________________________________ ____________________________________________

e Desculpem mais eu estou sem tempo entaum para mais downloads CLIQUE AQUI!!!
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

E Agora mais um que eu achei interessante
para quem tem acesso a banda larga
CLIQUE AQUI para Que tenha um melhor desempenho!!!
Obs.:O Software configura Cable e ADSL para um melhor desempenho do acesso banda larga. Configura Buffer IRQ para placas PCI, Otimiza Configurações do registro do windows, Otimiza configurações dos arquivos de inicialização, configura cache do sistema, configura placa de rede para um melhor desempenho. Essa nova versão também incluir o NoPopup, recurso para impedir a abertura de popups (janelinhas que se abrem em alguns sites).
Requer Internet Explorer 5 ou Superior. O programa exibe propagandas. Para eliminá-las basta comprar o registro do programa. Atenção: Esse programa destina-se apenas a quem acessa a Internet através de conexão banda larga (Cabo e ADSL). Quem possui acesso discado deve utilizar o programa Network Modem Speed.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Obrigado pelas sugestões GTO_KAI! :D
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

obrigado! :lol: