← Projectos

Serviço de recuperação de sites on-line do archive.org

Lida 1232 vezes

Offline

archivarix 
Membro
Mensagens 2 Gostos 3
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Signature Webmaster Avatar

https://pt.archivarix.com/ é um serviço que permite recuperar sites do Arquivo Web (web.archive.org).
- O download do conteúdo e seu processamento ocorrem em nossos servidores, você não desperdiça seu  tempo e tráfego, apenas obtém um arquivo pronto com o site.
- Arquivos recuperados na linguagem (html, css, js) estão em uma pasta separada, por isso é mais conveniente fazer uma pesquisa e substituí-los. A relincagem do site é recriada usando mod_rewrite em .htaccess
- Você obtém um site prático e funcional, sem erros 404, imagens corrompidas, links externos, scripts que não funcionam e outro lixo. Todos os arquivos corrompidos são substituídos por stubs que você pode editar, enquanto banners, contadores e outros scripts externos são excluídos usando o banco de dados AdBlock.
- E o mais importante é que o nosso serviço otimiza o site a ser recuperado de acordo com as recomendações do GoogleDevelopers. Os arquivos de imagens são compactados e, todos os EXIFs são excluídos, os comentários do html são excluídos, css e js são otimizados e muito mais. Assim, o site recuperado pode ser melhor do que o original, do ponto de vista do Google.
Offline

archivarix 
Membro
Mensagens 2 Gostos 3
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Signature Webmaster Avatar

Lançamos uma nova versão do nosso serviço. Além de tudo o que havia antes - restauração de um site totalmente viável sem páginas 404, banners, links externos, scripts e imagens quebradas, fizemos uso de conteúdo restaurado mais conveniente.
Agora temos nosso próprio CMS https://en.archivarix.com/cms/ que é fornecido com todos os sites restaurados. Com essa ferramenta você pode editar o código em um editor de texto ou WYSIWYG, inserir ou excluir páginas, pesquisar e substituir no código com expressões regulares e muito mais. Nosso CMS pode trabalhar em conjunto com outros, por exemplo, com o WordPress ou o Drupal. Agora, seus sites restaurados se tornaram muito mais fáceis de editar e usar para criar o TDS, adicionando ou removendo conteúdo, inserindo seus próprios scripts e anúncios neles.