Plataforma que paga por CPM - Adsterra

Lida 3428 vezes

bayoo

Membro
Estou a experimentar há cerca de 2 meses uma plataforma que conheci num fórum internacional e como nunca vi falar dela aqui, abro este tópico para dar a conhecer a quem não conhece.
Trata-se da adsterra https://beta.publishers.adsterra.com

Estou a testar com apenas 1 banner 300x250 e tenho dias que me rende 18$dólares só esse banner com trafego PT. A média de lucro tem sido de 10$/ dia, que é muito similar ao que ganho com adsense do qual estou a usar 3 banners, ou seja com 1 banner da adsterra consigo no mesmo site praticamente o mesmo que com adsense 3 banners.

Pagamentos são feitos por paypal ou transferência bancária e podem ser feitos 2 vezes por mês sempre que tenha superado o valormínimo que é de 100$.

Aconselho a usar apenas 1 banner para testar, mas podem usar mais. É completamente compatível com adsense, adnow e similares.
Além de CPM também tem CPC porque alguns cliques valem bastante.

Fica a dica para quem quiser aproveitar. E já agora partilhem experiências.

spykerGM

Beta tester
Não tem como apresentares uns prints com valores em RPM?
Torna a informação muito mais válida ;)

bayoo

Membro
Não tem como apresentares uns prints com valores em RPM?
Torna a informação muito mais válida ;)

É só registar e testar por 2 ou 3 dias já tens informação válida.

Aderio

Beta tester
Compatível com blogs sapo ou qualquer outro de sub-domínio?

bayoo

Membro
Compatível com blogs sapo ou qualquer outro de sub-domínio?
Acho que não aceitam sub-domínios, apenas domínios principais. Esta plataforma é boa para quem tem muito trafego porque pode ser usada em complemento ao adsense. Eu estava a usar adnow + adsense num site com trafego 99% facebook e troquei o widget da adnow pelo banner da adsterra e deu muito melhor resultado porque na adnow ultimamente estava a render menos de 5$ ao dia e com a adsterra duplico esse valor diariamente em média.
Os banners são mais simples e menos agressivos e de momento tem estado a pagar bem. Só não percebo bem porque motivo é que com mais ou menos o mesmo volume de trafego alguns dias rende 8$usd e outros 18$usd, sendo o trafego do mesmo país, mas deve ser pelos cliques.
No meu caso está a render praticamente o mesmo que no adsense e bastante mais que na adnow.
Quem quiser experimentar ou já esteja a usar e conheça meios de otimização de lucros agradeço que partilhem aqui ou por PM.
Uso e recomendo!

devon99

Membro
Como ganhas dinheiro? A cada 1000 impressoes es pago 8-18 usd? Ja tive um site adsense k gerava 70.000 visitas mensais e apenas uma media de 90 euros em cliques, acabei por desistir por motivos pessoais e a rentabilidade ser  uma desilusão.

Jóni Oliveira

Administrador
A minha media de cpm com banner 300x250 tem sido de 1.5 dolares pra mercado br

carlosm

Membro
Alguém já recebeu algum pagamento?

bayoo

Membro
Alguém já recebeu algum pagamento?

Eu já recebi 5 pagamentos por paypal.

Mas atenção a uma coisa que tenho vindo a notar, os sites que meti este banner tem estado a perder visitas orgânicas, fiquei desconfiado com isso porque a descida foi algo acentuada após cerca de 1 mês e meio de colocar o banner.
Não sei explicar o motivo, mas acho que está relacionado com o banner. Cheguei a essa conclusão porque após perceber que somente os sites com o banner é que foram afectados, coloquei também o banner num site com visitas estáveis do google e após 3 semanas já começou a descer. Removi o banner e após cerca de 1 semana voltou a estabilizar.

Alguém mais notou isso?

Para quem interessar, estou a testar outra plataforma em conjunto que é a want-ads.com
Esta paga por CPM, que apesar de ser apenas uma média de 0,45$ por 1000visializações, já soma um bom valor.
Tanto a adsterra como a want-ads.com são boas para sites com trafego das redes sociais e podem ser usadas em conjunto e também com adsense.

Jóni Oliveira

Administrador
No meu grupo de webmasters tem um relato de codigo malicioso nos banners e aviso do adsense.

bayoo

Membro
No meu grupo de webmasters tem um relato de codigo malicioso nos banners e aviso do adsense.

A mim aviso não me dá, mas notei que desceu o volume de visitas orgânicas. Para trafego do facebook funciona normalmente mas no trafego do google desceu muito e no site de teste pouco depois de remover o banner já começou a estabilizar.
Deixo o aviso para que fiquem atentos.

Jóni Oliveira

Administrador
 Cpm medio desde o dia que criei o post 2.3 dolares.
mais de 200 dolares de saldo

E acabo de remover essa merda, depois do site a ser marcado com virus o tempo todo no dia de hoje.

Porque é cpm e n cpc... basicamente pq quando clicam nos banners n acontece nada.. mas corre muita coisinha no browser enquanto se dá a impressão.

Não recomendo e farei questão de espalhar isto em todo lado

spykerGM

Beta tester
É a mesma história de popads para mobile e outros...
A maioria que não é por clique e pagam valores tão bons para tráfego pt/br é porque tem algo por trás...