← Domínios

Procuro um registador em Portugal para registar domínios .pt SEM alojamento

Lida 18028 vezes

Offline

concatenate 
Membro
Mensagens 8 Gostos 2
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post

Olá,

Estou novo aqui. Sou holandês, por isso desculpe os erros gramaticais. :)

Como o assunto: Procuro um registar em Portugal para registar domínios .pt SEM alojamento.
Tenho um servidor na Holanda há mais 10 anos. Não quero mudar, mas registar um domínio .pt na Holanda e muito caro.

Não preciso o mais barato, mas também não me importo. O mais importante e um registador bom e empolgante.

Muito obrigado.
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Offline

concatenate 
Membro
Mensagens 8 Gostos 2
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post

Obrigado por apontar isso.
Mas preferiria ter uma verdadeira empresa portuguesa.
Também os comentários on-line não parecem tão bons para estes dois.
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Obrigado por apontar isso.
Mas preferiria ter uma verdadeira empresa portuguesa.
Também os comentários on-line não parecem tão bons para estes dois.

Vais precisar de um NIF!

Portuguesa tens a ptisp.pt e dominios.pt
Offline

concatenate 
Membro
Mensagens 8 Gostos 2
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post

Já tenho um NIF e tal.
O dominio.pt e o registador o que tenho. Mas esta e com alojamento.

Dominios me disse hoje para usar a porta 25 em vez de email com SSL. [-X
É por isso que estou procurando outro registador.
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Já tenho um NIF e tal.
O dominio.pt e o registador o que tenho. Mas esta e com alojamento.

Dominios me disse hoje para usar a porta 25 em vez de email com SSL. [-X
É por isso que estou procurando outro registador.

Mas o dominio não precisas de alojamento para comprar um dominio! Podes comprar separado.

Tenta ptservidor.pt ou ptisp já te disse que podes comprar o dominio sem alojamento.
Offline

concatenate 
Membro
Mensagens 8 Gostos 2
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post

Okay. Vou ver. Agora só vi com alojamento.

 :obrigado:
Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

São raras as vezes que obrigam a comprar alojamento com dominio.. Deves estar a fazer algo de errado :D
Offline

concatenate 
Membro
Mensagens 8 Gostos 2
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post

Talvez... Ou, esta um domínio incluído alojamento 'gratuitio'.  :-k

Eu só quero um domínio e gestor de dns. Tenho um servidor proprio para o e-mail e o websites.
Offline

concatenate 
Membro
Mensagens 8 Gostos 2
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post

Depois de verificar o PTServidor e suas revisões, provavelmente vou mudar o mais rápido possível quando o meu primeiro ano de pacote "3em1" chegar ao fim.

Obrigado.
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Talvez... Ou, esta um domínio incluído alojamento 'gratuitio'.  :-k

Eu só quero um domínio e gestor de dns. Tenho um servidor proprio para o e-mail e o websites.


Amigo vou voltar a repetir, eles não pedem alojamento para comprares um dominio. Tu é que não sabes comprar.

Acabei de fazer um teste só para tu veres


Como podes  ver , eu posso comprar SEM ALOJAMENTO. Qualquer um dos que disse e mencionei ovh.pt, instra.com, ptisp serve e funciona! Agora não diga que não é possível, porque é POSSÍVEL COMPRAR SEM ALOJAMENTO.

Não sabes é comprar, e isso já é outra história.
Offline

concatenate 
Membro
Mensagens 8 Gostos 2
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post

Obrigado, já vi isso. Foi o que esta pergunta me ensinou. :)

Já há mais de um ano, registei um domínio em dominios.pt. Eles "oferecem" um domínio com 1GB e criação do site. O preço não é superior do preço anual normal em Portugal. Mas naquele momento, entendi menos português do que entendo agora. E mesmo agora, ainda preciso do Google Translate regularmente.

A língua é difícil de aprender. ;)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Hey concatenate,

If you need any help in English let me know. I can provide you with information on the best registrars here in Portugal. I've experimented with lots and, so far, the best experiences are PTServidor.pt and Webtuga.pt.

Feel free to drop me a PM if you have any questions. I'm Portuguese but I can write some English...
Offline

concatenate 
Membro
Mensagens 8 Gostos 2
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post

Obrigago Diogo,

I'll just answer in English now. I made up my mind to switch to PTServidor. They have good reviews and were mentioned here and again now by you.

Thank you.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Obrigago Diogo,

I'll just answer in English now. I made up my mind to switch to PTServidor. They have good reviews and were mentioned here and again now by you.

Thank you.

Nice pick. Let us know if you need anything else regarding any Portuguese stuff :)

Thanks for stopping by!