← Desenvolvimento

Facebook página bloqueada

Lida 18586 vezes

Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Olá, existe alguma maneira de desbloquear uma página bloqueada? A minha página foi bloqueada por "Spam" mas eu não fiz técnicamente spam nenhum..

A única coisa que fiz, foi como a maioria das páginas fazem colocam o seu texto habitual (diferente) sobre o artigo e no final o texto igual "Sabe como aqui" com uns simbolos era apenas isso que adicionava nos posts (não em muitos como é obvio)

De resto o texto era diferente, menos a última parte.
A minha página foi bloqueada e já enviei recurso na qual negaram, que mais posso fazer? Diria eu, que nada correto? Existe alguma alternativa ou contacto "superior"? Enfim.

Compreendia o FB se postasse sempre os mesmos posts e textos, mas isso não aconteceu.
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

foi bloqueada ou mesmo apagada?
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

foi bloqueada ou mesmo apagada?

Bem aqui diz que foi cancelada
http://i.imgur.com/rVpQUsv.png

Não fiz tecnicamente spam nenhum.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Página é do FB, FB é que manda.
Não existem contatos superiores, o Zuckenberg anda ocupado...
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Bem aqui diz que foi cancelada
http://i.imgur.com/rVpQUsv.png

Não fiz tecnicamente spam nenhum.

Tenta enviar um recurso em inglês bem estruturado e apelativo, pode ser que desbloqueiem!
Offline

seviper 
Membro
Mensagens 111 Gostos 11
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Duvido que respondam. Nunca tive caso semelhante mas o suporte deles é quase nulo.
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

O facebook anda mais rigoroso, isso é certo...
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

É certo? Hoje enviaram novamente com a mesma história

http://i.imgur.com/WUARDN0.png

Isso era o que me acontecia naquela página aparecia isto e dizia que estava tudo bem, e afinal não! Dias depois a página foi bloqueada.

Hoje dia 12 de Maio, entro na minha conta pessoal com páginas e aparece isso! A primeira vez! Enfim, nem sequer fiz spam e dizem que fiz. A última publicação que fiz foi ontem e não foi removida logo como é que foi spam? Alem disso nem sequer dizem onde foi feito spam, link nada nada.

Está uma completa vergonha, enfim...
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Parece que é o novo algoritmo desde dia 3 salvo erro, e pode ter erros, o problema é que eles estão-se a cag***, já com as contas facebook ads é o mesmo o algoritmo como está haverá a certeza que um dia fecham a conta ads a não ser raras excepções em que só se façam anúncios super mega userfrendly! O tempo que demora a ser bloqueada depende apenas dos montantes investidos, quanto maior é o investimento mais rápido aparece o bloqueio... e depois nem querem saber
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

UPDATE: Epá e mais uma página que acabou agora mesmo de ser cancelada!! E numa conta pessoal minha onde tenho as páginas mais serias.




E agora? Enfim.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Envia-me mensagem com informações da página e mail que usas para gerir as páginas.
Se foi bloqueada pela equipa portuguesa, há algumas hipóteses de recuperar se foi por outra equipa e já negaram a activação, não há volta a dar.
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Eles, Facebook, têm regras e cada vez mais complicadas. E nós só temos que as cumprir... Eu também já tive páginas canceladas e ainda apelei mas nem tive resposta sequer! Se vocês ainda obtêm resposta já tiveram melhor sorte que eu...
Offline

jleao 
Membro
Mensagens 305 Gostos 29
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

o que me parece é que  o face está a dar demasiada importância ás opiniões das pessoas e depois está a dar nisto....basta meia dúzia de artistas, reportarem publicações como spam, para ter chatices
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

o que me parece é que  o face está a dar demasiada importância ás opiniões das pessoas e depois está a dar nisto....basta meia dúzia de artistas, reportarem publicações como spam, para ter chatices
Não é assim tão simples como isso.
Eu até compreendo que eles queiram proteger os seus usuários. Eu por exemplo nos meus sites uso sempre publicidade pouco agressiva, procuro aportar às visita uma navegabilidade agradável e até me enerva ver alguns sites cujos links aparecem no facebook, cheios de banners, popups/popunders, rouba likes, software malicioso, etc.
Offline

jleao 
Membro
Mensagens 305 Gostos 29
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

neste momento tenho uma pagina bloqueada por uma semana, em que um dos post que recebeu opinião negativa, era apenas uma imagem, sem links para sair do face, mas como recebeu alguma opiniões negativas e ocultação de publicações.....toma lá morangos