← Desenvolvimento

[PROCURO] Programador para criar um site de webcam on line

Lida 7294 vezes

Offline

thiagosantosi 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Ola estou querendo montar um site de webcam on line gostaria de um programador que possa criar  vamos negociar.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

O que pretendes montar é uma plataforma de streaming ou uma interface de comunicação entre cams? É tipo chattoulet ou é para algo do tipo pay per view?
Offline

thiagosantosi 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

quero um site que sera no mesmo estilo de "camera hot" ou "camera prive" ai vou fazer uma modificações de funcionamento
Offline

thiagosantosi 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Alguem sabe na onde posso arrumar este serviço algum site que posso por que aqui ta meio parado
Offline

manuel40 
Membro
Mensagens 1 Gostos 2
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post One year Anniversary

eu posso fazer isso.
Dentro de 3 meses mais ou menos.
Já tenho uma plantaforma  é só programa-la como você quiser.
A guardo sua resposta.
cumprimentos
Offline

Flavia 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 2
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post

eu posso fazer isso.
Dentro de 3 meses mais ou menos.
Já tenho uma plantaforma  é só programa-la como você quiser.
A guardo sua resposta.
cumprimentos


Offline

olympikesoft 
Membro
Mensagens 47 Gostos 7
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Level 2 Linux User Mobile User Windows User Combination Topic Starter Poll Voter Level 1 10 Posts

Ainda procuras?