← Projectos

Novo site para criar lojas dentro do facebook - azebu.com

Lida 1347 vezes

Offline

whitebombain 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Avatar Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Olá caros usuários do +Tráfego,
Temos presenciado ultimamente um grande crescimento tanto a nível do E-Commerce como o alcance e potencial das mídias sociais. Fazer compras através do bom conforto de casa tem sido cada vez mais usual, e tende a ultrapassar as compras feitas em vida real, dentro de alguns anos. Já as redes sociais são a potência que podemos observar nos dias de hoje, e com certeza um excelente “power” para o seu negócio.
Mas… e se juntássemos estes dois? E-Commerce + Redes Sociais = Azebu.com
Sim, lançámos recentemente um projeto com o nome de Azebu que permitirá fazer esta junção e com certeza elevar a taxa de alcance dos seus produtos.


O Azebu iniciou consistentemente a sua atividade há menos de 1 ano, e pretende criar a sua loja online no Facebook a partir de 5€/mês com um plano anual, um preço em que consolidamos ser acessível comtemplando as diversas funcionalidades e visibilidade que terão.
Vamos então passar a explicar como se trata todo o processo de criação de lojas no Facebook, as quais chamamos F-Commerce.

Como se registar?

Veja em tamanho aumentado aqui: http://azebu.com/comofuncionafacestore.php


Estratégias de Venda e Promoções

Veja em tamanho aumentado aqui: http://azebu.com/comofuncionafacestore.php
O nosso serviço dispõe também de múltiplas opções de estratégia de venda e promoções com o objectivo de alavancar o número de vendas e a viralidade do seu sistema, sempre de olhos postos no maior alcance possível, que em consequência terá o aumento no número de clientes.


Migração da loja para outras plataformas

Veja em tamanho aumentado aqui: http://azebu.com/comofuncionafacestore.php
O nosso sistema permite também efetuar a migração da sua loja virtual do Facebook para outras plataformas, como o Wordpress, Joomla, MotoCMS, etc.



Estrutura da Loja
A loja irá deparar-se com um inúmero número de funcionalidades, visando a perfeita gestão da mesma, e diversificação nas ferramentas de uso.

Toda a estrutura pode e deve ser consultada em:
http://azebu.com/caracteristicasfacebookstore.php


Demo

Saiba como funciona toda a plataforma Azebu através da Demo que tendemos a disponibilizar ao público, com o intuito da adquirição do conhecimento de maneio da plataforma.
Visite a página seguinte para estar a par de todos os detalhes: http://azebu.com/fshowcase.php


Programa de Afiliados

Disponibilizamos também um programa de afiliados para todos aqueles que pretendem fazer parte do grupo Azebu e ganhar um rendimento ao final do mês (ou no ínicio, ou no meio…), conforme o seu trabalho e promoção dos produtos da Azebu.
Ganhará uma fantástica comissão de 40% sobre todas as vendas que conseguir efetuar.
Saiba mais sobre o Programa de Afiliados em: http://azebu.com/affiliate/


Planos e Preços

Azebu dispões de uma plataforma com inúmeras funcionalidades, e também adequando-se dessa forma a diferentes preços.
Estes são os preços dos planos anuais:



A variação de preços deve-se às ferramentas que cada plano disponibiliza, e esses podem facilmente serem descobertos em:

https://azebu.com/fcommerce/index.php/home/pricing
Então, estas são as informações principais, mas com uma exploração rápida no site irão perceber ineditamente quais são os motivos pelos quais você deve obter por ter uma loja no seu Facebook, e quais são as grandes portas que isto lhe abre.
Esperamos então uma grande comunidade ativa e predisposta para alavancar os resultados do seu negócio online.

O Azebu já está à sua espera, e você, de que está à espera?