← Desenvolvimento

comprar apps na itunes americana

Lida 3141 vezes

Offline

MicaelM 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

boa noite malta, alguém sabe me dizer como podemos comprar apps na itunes americana?
obrigado.
Offline

Skeyer 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Criando uma conta americana
Se você tentar criar uma conta americana da mesma forma que pode ter criado a sua brasileira ou argentina, ficará empacado na parte do cartão de crédito. O seu não será aceito. Mas há um jeito de criar a conta sem precisar preencher informações de pagamento. E não é difícil.
 
    Passo 1: Selecione "United States" como seu país na iTunes Store, a partir da bandeirinha redonda que aparece no canto inferior direito da página inicial da loja.
    Passo 2: Procure qualquer aplicativo FREE (grátis) e tente fazer o download dele.
    Passo 3: Aparecerá uma janela pedindo login com a sua Apple ID, que criaremos agora. Clique em "Criar Nova Conta".
    Passo 4: Para iniciar o processo de criação, clique em Continue, depois aceite os termos e condições e a política de privacidade da iTunes Store. Você vai chegar na tela acima, onde vai preencher o seu email, senha (que exige ao menos 8 dígitos, entre eles um número e uma letra maiúscula), pergunta secreta (que você terá que responder se perder a senha) e data de nascimento. Com tudo preenchido, clique em Continue.
    Passo 5: É aqui que a mágica acontece: perceba que entre as opções de cartão de crédito, você pode escolher "None" ("Nenhum"). Esta opção não aparece se você tentar criar a conta pelo método convencional. Faça esta escolha e deixe o campo "Code" em branco.
   
A seguir, é hora de preencher um endereço válido americano. Qualquer endereço que você encontrar no Google Maps serve, desde que a cidade e o estado batam com o Zip Code (o código postal deles, equivalente ao nosso CEP).
É importante frisar que nos EUA os preços dos produtos nunca incluem impostos, que são pagos à parte. Cada estado americano decide quanto de impostos vai cobrar. Para downloads da App Store, os impostos variam de 4% a 9%, mas segundo o Blog do iPhone, os estados de Delaware, Alaska, Montana, New Hampshire e Oregon não cobram imposto algum, o que significa que um app de 99 cents custa de fato menos de um dólar. Não pudemos verificar se isso procede, e de qualquer forma o imposto é de poucos centavos por compra, mas não custa nada escolher um endereço de um destes estados, só por precaução.

    Passo 6: Pronto! Um email de confirmação foi enviado para o endereço que você especificou. Basta clicar no link de verificação naquele email e fazer o login com sua Apple ID (seu email) e senha. Feito isso, sua conta estará aberta e você já poderá comprar qualquer aplicativo, música, filme, programa de TV ou livro na iTunes/iBooks/App Store americana.