← Negócios Online

revenda-fashion.com - Revendedor em Portual

Lida 26444 vezes

Offline

Rosalina 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Gostava de saber se alguém tem algum tipo de informação relativamente a revenda-fashion.com

Dizem possuir um preço muito baixo e especialmente para revendedor, entretanto encontro outros sites com o mesmo conteudo e preço em venda ao publico geral (com certeza são sites deles):

http://www.linhachic.com/
http://club-moda.com/
http://listmoda.com/

Entre outros...

Seria possivel descobrir a fonte desses sites, e quais os fornecedores reais?
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Olá, procura algum tipo de artigo/produto feminino pra revenda em particular? Envie-me msg, ok? Obrigado
Offline

luantdb 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Sim estou a procura de produtos femininos para vender em uma loja que eu tenho.

Poderia me ajudar em relação aos fornecedores? Pretendo utilizar o método dropshipping.

Aguardo resposta
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Bom dia
Mensagem privada enviada.
Obrigado
Offline

69-ideias 
Membro
Mensagens 212 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Gostava de saber se alguém tem algum tipo de informação relativamente a revenda-fashion.com

Dizem possuir um preço muito baixo e especialmente para revendedor, entretanto encontro outros sites com o mesmo conteudo e preço em venda ao publico geral (com certeza são sites deles):

http://www.linhachic.com/
http://club-moda.com/
http://listmoda.com/

Entre outros...

Seria possivel descobrir a fonte desses sites, e quais os fornecedores reais?

boas

Ambas as lojas que online que mencionas te são todas da mesma pessoa.
Os preços para revenda que eles praticam nem são dos mais altos, ha quem revenda um pouco mais barato.
O problema não é bem o preço de revenda, é que eles  próprios tem loja ao publico em geral e os preços que eles praticam é muito difícil de combater.
Os fornecedores reais, sim existe os importadores oficiais em Portugal, agora depende do que realmente procuras porque alguns fornecedores deles são da UE tambem , portanto tu tb podes lá comprar e são muito fiáveis e de confiança.
Espero ter ajudado.
cumprimentos
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Bom dia, foi enviada mensagem ontem, já não está interessada? Obrigado
Offline

luantdb 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

MP respondido!

Eu gostava de ter bons fornecedores, principalmente se trabalham com Dropshipping
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

 :!: ok, obrigado!
Offline

Adolfo 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Olá , boa tarde
gostava de conhecer vossos artigos
pode enviar fotos e preços do artigo
Atenciosamente
Adolfo
Offline

xaveca 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Bom dia
Mensagem privada enviada.
Obrigado

não tenho MP. enviar info para xaveca(arroba)live.com.pt

obrigado
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boa tarde
Vão receber email directamente da empresa em questão com preços/catálogos, etc
De futuro, caso o possam enviem mensagem privada, para ser mais rápida a resposta.
 :obrigado:
Offline

antoniosousa 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boa tarde
Vão receber email directamente da empresa em questão com preços/catálogos, etc
De futuro, caso o possam enviem mensagem privada, para ser mais rápida a resposta.
 :obrigado:

Ainda não consigo enviar PM podia-me enviar informações nomeadamente para roupa masculina?
Offline

lane 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Olá gostaria se possível que me enviasse nomes de fornecedores de roupas de bom preço e qualidade roupas ffeminina para venda online obrigada
Offline

Vmartins 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

..
Offline

bomboca 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Ola fcampus,

Poderia enviar para minhas esses fornecedores também? Também estou interessado em encontrar bons fornecedores para dropshipping.

Cumprimentos