← NetAffiliation

Problemas de pagamentos com a Netafiliation

Lida 11701 vezes

Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

É pena, pq têm dos melhores designs que já vi em termos de landing pages. Não percebo qual é a ideia de terem esta qualidade de serviço...
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Meus amigos, se já sabem como a Netaffiliation é deixem de usar essa Rede de Afiliação. Existe imenso feedback negativo deles. Mas isto é um espectro do que a sociedade empresarial é hoje em dia, sem valor e ética em que os clientes ou associados são meramente uma fonte de rendimento para os mesmos.
Offline

FoxMulder 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Sempre fui dos mais críticos daqui do forum para com a Netaffiliation.

Muitos de vos acredito que não saibam mas há muitas plataformas que me pagam a Net 5, isto é pagam-me à Quinta Feira as Leads de Segunda a Domingo da semana anterior, será de realçar que não é em portugal...

Chegou a hora de vir dizer que 98% do que me deviam à + de 1 ano acabou de ser pago nomeadamente as Leads da Odisseias.
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu já removi as publicidades deles dos meus sites, estar aqui uma eternidade à espera de pagamento e sem saber se pagam? Naa...