← Afiliados

Pagam por banner (pp ou eg)

Lida 12074 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Alguem conhece programas de afialiados compativeis com o ads que paguem por paypal ou egold?

cumps
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Embora não renda como o adsense... http://bidvertiser.com
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não conhecia esse...
E compativel com os ads??


10 $ minimun payout nao e mau
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim é compativel com tudo basicamente.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Por acaso nao sao esses gajos para exibirem pub no teu site tem de ser os anuciantes a adicionarem directamente no teu site?
Offline

plainas 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

quase todos fazem isso... e isso só é bom para nós.
Eu uso o adbrite mas os gajos ainda vão demorar até me permitirem usar banners... por isso quero procurar outra solução com banners... acho que vou tentar esses gajos ;)

Afixem aí mais se conhecerem
obrigado
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Parece me estranho ser compativel com o Adsense se eles não permitem programas semelhantes.  :?
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E que tal alguem que perceba disto e que tenha um pouco tempo para fazer uma lista de todas e um pequeno tuturial de uma boa forma de por o site a render dinheiro? Acho que era muito util ter tudo num post, e dps um admin punha o topico como importante ;)
Offline

plainas 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

pessoal.. o bidvertiser não suporta banners de imagem...
já me chega de banners de texto... não adianta iludir-me os banners de imagem dão muito mais dinheiro.

algum serviço com banners graficos por aí?
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Jamba affiliate program
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

plainas, não dá muito, mas podes sempre tentar este:www.zanox.com
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "anjo2"
E que tal alguem que perceba disto e que tenha um pouco tempo para fazer uma lista de todas e um pequeno tuturial de uma boa forma de por o site a render dinheiro? Acho que era muito util ter tudo num post, e dps um admin punha o topico como importante ;)

Teres 1 irmao gemio do morangomanias ajuda mto  :lol:
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O BidVertiser sá para Paypal nao verificado??
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso n tem logica
Google ads n paga por pp
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

LOL!!!

Esquece!!  E o bidvertiser da para paypal nao verificado?