← Eventos

Conferência Domaining em Valência, Espanha

Lida 2828 vezes

Offline

Alfredo 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

A conferência sobre nomes de domínio na Internet, que terá lugar em Valência, 23-25 de Setembro, está confirmado como o maior evento anual do sector em Espanha. Domínio investidores, profissionais de novas tecnologias e pessoas interessadas em encontrar oportunidades de negócio inovadores nesta citação encontrar o ambiente ideal para o treinamento e networking.

Durante a terceira edição do Domaining III, Sorolla Palace Hotel em Valência, reunirá os domainers, a indústria e os principais especialistas da Espanha, Europa e América. Hoje já se inscreveram dezenas de participantes dos Estados Unidos, Canadá, Polônia, Alemanha, Argentina, Venezuela, México e Uruguai.

À programação de luxo Domaining III, que inclui os irmãos Michael e David Castello Castello (Castello Cities Internet Networks), Tim Schumacher, presidente da Sedo, Paul Keating (Law.es), Antonio Juan Rodriguez (Friendly Rentals.com), Luis Tolosa (Domibay), Alberto Dinamon Dominguez, Emilio Marquez (Marqueze) e outros domainers e especialistas que darão interessantes palestras, workshops e mesas redondas.

Mais informações: www.encuentros.domaining.es A capacidade é limitada.

Para os usuários do Maistrafego um desconto de 50%. Code:NetworkActivoDomaining http://www.amiando.com/domaining   :grin:

Alguém interessado?
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Ora aí está uma boa saída para o fim de semana.

Gostava de ir mas já está muito em cima. Mas pelas "fallas" quero ver se vou lá dar um salto ;)