← Marketing

Campanhas de Takeover em websites

Lida 60594 vezes

bikas 
Membro
Mensagens 106 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

http://pitchfork.com/

Não é bem um takeover mas é das melhores publicidades online que já vi

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 37
Feedback +12

Troféus totais: 30
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Kanguru no publico.pt

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 27
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mal conseguido, na minha opinião. O site está centrado e este takeover não, além de que é completamente feito em Flash.

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 48
Feedback +2

Troféus totais: 37
Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Alguém não lhes disse que em flash a coisa daria muito mau resultado..

tyfuzz 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Alguém não lhes disse que em flash a coisa daria muito mau resultado..
Ou então, como já se passou comigo, alguém DISSE que em Flash as coisas poderiam dar mau resultado, mas do lado de quem decide veio a famosa resposta: "ah, mas o flash é que é moderno... o flash é que permite animações... os grandes sites usam flash..."

(o meu meio não é o da publicidade, mas estas respostas encaixam que nem uma luva, podem crer!)

fhanity 
Membro
Mensagens 191 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 18
Apple User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O pplware ta com takeover da worten

jbrizida 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

https://imageshack.com/i/f0uNU55kp

Muito mal conseguido na minha opinião

Mysteriis 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 16
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

O dinheiro vivo continua a apostar no mesmo, ainda à pouco tempo vi esse take over em flash

Anderson3d 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 16
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Rapaz nunca tinha prestado atenção nesse formato! Me parece interessante... Deve custar caro também...

maozinhas 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 10
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Avatar Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Sou da opinião que este tipo de medida deva ser usada quando o site em questão já tenha uma base estável de seguidores !