← Comunidade

Reforços

Lida 33892 vezes

Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou ancioso para que partilhes os teus conhecimentos com a comunidade.

A minha frase feriu-te o orgulho foi? isso passa...

A parte do NOS é todos os outros utilizadores do fórum que não tem cargo de administração ou moderação e eu disse que esses é que enchem o fórum com conhecimento e conteúdo, porque são esses que fazem a comunidade para tu poderes brincar aos moderadores...

Caso não tenhas percebido estava a defender o teu ponto de vista e tuas as escolhas...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

spec, tu não tens capacidade para me ferir o orgulho.

Compreendo a tua frustração, por nem sequer teres sido considerado como opção para integrar esta equipa, mas sinceramente faltam-te muitas competências e conhecimentos para tal!

O que te posso recomendar é um bom banho de humildade... ;)
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

esta gente anda muito irritadiça
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

É, deviam-se começar a acalmar todos um bocadinho, users e administração. Vem aí o Natal, paz e amor amigos.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

És tão ridículo. Valorizas demais a palavrinha Moderador ou Administrador por debaixo do nome... Sei que para ti é como se fosse uma medalha que mostras a todos de peito cheio... tens necessidade de te sentir importante de alguma maneira, é típico de pessoas "pequeninas".

Mantém-te sossegado não tens currículo para me avaliar.

Não te ponhas em bicos de pés, mantém-te ao teu nível.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

És tão ridículo.

Valorizas demais a palavrinha Moderador ou Administrador por debaixo do nome... Sei que para ti é como se fosse uma medalha que mostras a todos de peito cheio... tens necessidade de te sentir importante de alguma maneira, é típico de pessoas "pequeninas".

Mantém-te sossegado não tens currículo para me avaliar.

Não te ponhas em bicos de pés, mantém-te ao teu nível.
Claro, é por isso que na medalha que tens na tua assinatura estão a ser usados alguns dos meus conhecimentos. És pequenino, dou-te um desconto.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Uiiii... Dois gajos com o mesmo feitio, não é fácil! :D
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Exit, reparei numa coisa, porque é que és Admin e os outros Administrator?
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

É para se ver quem é que manda nisto tudo pah!

:P
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Exit, reparei numa coisa, porque é que és Admin e os outros Administrator?
Talvez porque os outros são "mini-administradores". Ou seja, não têm as mesmas permissões que o Nuno ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É para se ver quem é que manda nisto tudo pah!

:P
Então porque é que o meu ainda diz Membro? :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Então porque é que o meu ainda diz Membro? :lol:
Realmente.. podia dizer algo como megachato ou afins
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Realmente.. podia dizer algo como megachato ou afins
loool coitado do Thomato. Metiam era MEGAchato xD
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Claro, é por isso que na medalha que tens na tua assinatura estão a ser usados alguns dos meus conhecimentos. És pequenino, dou-te um desconto.

Nem quando eu estou a tentar dar-te razão tu chegas lá... Se não tens capacidade para perceber não leias, não te esforces...

Podes ter moderador ou administrador ou rainha de Inglaterra escrito por baixo do nome, continuas sempre a ser o que és... desligas o +tráfego e voltas a ser pequenino e insignificante... eu não tenho problemas nenhuns em dizer-te isso.


Maior que a minha arrogância é a minha intolerância a gente mesquinha, sabes perfeitamente porque é que eu não te suporto... e sabes que para ajudar, responder a perguntas ou esclarecer duvidas por PM não preciso de ter nenhuma medalha a dizer MODERADOR ou ADMINISTRADOR.



Quando eu quiser poder... vou para presidente da junta.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não queria nada, mas daqui a pouco vou ter de varrer partes deste tópico....