← Negócios Online

BPI e Paypal

Lida 33084 vezes

Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Demora uns 5 dias a aparecer no extracto digital da tua conta.
Já me tiraram os 1.5€ mas ainda não percebi onde devo encontrar o tal código com 4 digitos?

portanto devo ir ao multibanco e ver a factura digital certo?
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O código podes encontrar ou no extracto do cartão de crédito, ou no extracto da tua conta bancária.
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O código podes encontrar ou no extracto do cartão de crédito, ou no extracto da tua conta bancária.
fiz um extracto do cartão de debito há uns dias e realmente aparece o facto de me ter sido tirado 1.5€ no entanto não vejo código nenhum, apenas o que aparece no resto tas transacões ou seja
a data do pagamento e depois MMD1234567 MMD e os 1.5€ (os números foram inventados mas pronto não 7 digitos e não 4.)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não la vem PAYPAL-xxxx? Devia vir.. ou PP-xxxx
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não, não vem nada disso.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

No meu vinha assim:

PP *XXXX EXPUSE

XXXX= Codigo