Mensagens - Machado

Páginas: 1 2
1
Bom dia,

Preciso de um serviço de qualidade para a criação de banners para a época natalícia.

As propostas poderão ser para banners de imagem e/ou com animação (flash).

Dimensões:
300x250
728x90
160x600

Os interessados podem enviar PM

Requisitos:

- Rápida execução - até 48h (são para serem usados antes do Natal)
- Envio de portfólio
- Mencionar o tipo da proposta: imagem ou flash - Caso haja competência para a realização dos 2 tipos, enviem orçamento discriminado para cada tipo de serviço "imagem" e "flash".

Obrigado

2
Projectos / Re: Apresentação do wOne.pt
« em: 07/Nov/2011 16:58 »
Olá novamente,

O wOne.pt e a Cardmobili anunciam hoje uma parceria para disponibilizar as numerosas ofertas de desconto do wOne.pt nos telemóveis dos portugueses, com a aplicação móvel Cardmobili.



A parceria realizada entre as duas empresas portuguesas multiplica as oportunidades de poupança das pessoas com a descoberta e selecção, no telemóvel, de promoções e vales presentes no wOne.pt, em função das preferências e da localização do utilizador.

Os descontos presentes no portal wOne.pt são agora disponibilizados através do Cardmobili, uma aplicação que não só substitui os cartões - de cliente, associado, pontos - por cartões virtuais no telemóvel, como procura e seleciona descontos, vales e promoções perto do utilizador, para usar com o telemóvel.

Os utilizadores do wOne.pt podem agora facilmente consultar no telemóvel quais os descontos mais próximos de si, a qualquer momento, e em qualquer lugar.

O que acham, já conheciam esta app? Sugestões e criticas são sempre bem vindas ;)

Obrigado

3
Projectos / Lançamento do wOrganizer
« em: 20/Set/2011 16:32 »
Olá a todos,

Depois de ser o pioneiro em Portugal no envio de newsletter personalizada, o wOne.pt volta a desenvolver uma funcionalidade singular no mercado de compras colectivas: um gestor dos cupões adquiridos nos diversos sites de compras colectivas, o wOrganizer.

Com o wOrganizer, o utilizador do wOne.pt poderá registar todos os seus cupões de desconto, fazer o upload dos respectivos vouchers, oferecer o desconto a um amigo, mas, sobretudo, receber alertas por email antes dos mesmos expirarem. Desta forma, quer tenha 5, 50, ou 500 cupões, nunca deixará expirar o desconto por esquecimento!



Para comemorar o lançamento, o wOne.pt vai pôr a blogosfera a falar de si e do wOrganizer. Deste modo, o bloguer que publicar o artigo mais criativo que fale sobre o wOne.pt e o novo wOrganizer será premiado com um robot aspirador no valor de 600€.

Se algum utilizador do Mais Tráfego estiver interessado em participar poderá saber mais sobre o passatempo em http://blog.wone.pt

Ah, e para o segundo e terceiro melhores artigos também temos uma boa surpresa...

Obrigado a todos pela atenção, e boa sorte para quem participar!


4
Projectos / Re: Apresentação do wOne.pt
« em: 03/Jun/2011 10:52 »
Obrigado a todos pelo vosso tempo e comentários.

5
Projectos / Re: Apresentação do wOne.pt
« em: 01/Jun/2011 10:50 »
Obrigado Rogério, Mike e Jerson.

6
Projectos / Apresentação do wOne.pt
« em: 31/Mai/2011 16:01 »
Olá a todos,

venho apresentar o http://wOne.pt um agregador de compras colectivas segmentado.



O wOne.pt foi estudado em Novembro de 2010 e começou a ser projectado em Dezembro do mesmo ano. Foi criado com o objectivo de reunir as campanhas dos vários sites, economizando tempo e permitindo conhecer as ofertas mais facilmente. Com o crescimento do número de sites de compras colectivas tornou-se difícil acompanhar todas as oportunidades: surgiu assim a ideia de juntar os descontos num só lugar.


Vista do portal em modo "lista"

Além disso, um factor não muito agradável era recebermos uma newsletter por cada site com os descontos indiscriminados, ou seja mesmo que não estivéssemos interessados em produtos de beleza, continuávamos a receber descontos da área. Para ultrapassar esta questão criamos uma newsletter diária na qual está reflectida apenas as áreas de interesse que cada utilizador seleccionou previamente. Seleccionamos o E-goi como nossos parceiros na área de email marketing.


Vista da página de registo

A data prevista apontada para o lançamento do wOne.pt era 28 de Fevereiro mas com o desenrolar do projecto decidimos aprimorar o mesmo incluindo novas funcionalidades que pudessem estar presentes desde a inauguração. Exemplificando, decidimos ter dois modos de visualização das promoções, um em lista com mais detalhe, outro em grelha mais resumido e directo. No entanto, uma das grandes mais-valias e destaque do wOne.pt é a newsletter categorizada, onde os utilizadores podem seleccionar as áreas de seu interesse e receber efectivamente as promoções que desejam. Assim, não receberá um email com descontos em desporto se não estiver interessado nessa área. Concluindo, além de receber todas as promoções reunidas num só email, recebe as que realmente lhe agradam. Posto isto, o site foi lançado oficialmente no passado dia 18 de Maio.


Vista do portal em modo "grelha"

Todas as criticas serão bem vidas. O nosso intuito é ter um projecto sério e em constante melhoria/desenvolvimento. Assim, deixo o convite: http://wOne.pt

Obrigado a todos pelo vosso tempo.


7
Negócios Online / Re: Direitos de autor e imagens
« em: 23/Jan/2010 22:55 »
Sim Paulo estava ciente que isso podia acontecer, obrigado por partilhares um caso em concreto.

O que é facto é que a imagem das "bananas" é de alguém. Eu compreendo o teu ponto de vista, e até que possas dizer que a "Internet parava" mas isso é um pouco como dizer que é menos grave roubar uma maça do que roubar um carro, se calhar sim!

Bem, mas no fundo estamos todos de acordo, uma coisa é o que se deve ou não fazer, outra coisa é o que é viável e praticável.

8
Negócios Online / Re: Direitos de autor e imagens
« em: 13/Jan/2010 22:16 »
Eu as minhas imagens no blog vou sempre procurar ao site http://www.sxc.hu/ onde não precisas de indicar o autor(na maior parte das vezes.) ou faço eu mesmo se for preciso algo especifico.

Eu é raríssimo ir ao Google pesquisar por imagens para meter no blog, porque nunca sei quem é o autor e se as posso usar livremente, mesmo que já estejam em outros sites sem fonte/autor, nunca se sabe a origem...

Correcto, o facto de não sabermos a origem penso que não nos dá o direito de as utilizar. Eu partilho da mesma opinião e também tenho essa atitude.
Normalmente tento usar imagens minhas, não conhecia esse site, utilizo por vezes http://www.gettyimages.pt/ e http://www.shutterstock.com/ que é do género.

Quanto a imagens de produtos como a "consola x" normalmente não têm direitos, porque na maioria das vezes servem mesmo para os revendedores as poderem utilizar. Quanto ao Google, nunca tinha pensado nisso dessa forma, e não tenho opinião formada.

Este tema parece-me um pouco tabu, penso que se as regras fossem respeitadas talvez 90% dos blogs ficavam sem imagens, mas sendo assim não bato mais na "mesma tecla".

9
Negócios Online / Re: Direitos de autor e imagens
« em: 13/Jan/2010 17:18 »
Sim , ou quando fazemos procurar imagens no Google

Depende, há imagens que estão livres de direitos de autor, porque o autor assim o determina. Mas para isso tens que ler a licença.

Se fazes uma pesquisa no Google, encontras uma imagem, e copias para o teu site, em 99% das vezes estás a violar os direitos de autor.

10
Negócios Online / Re: Direitos de autor e imagens
« em: 13/Jan/2010 15:37 »
Jerson, estive a ler o teu artigo sobre direitos de autor. (http://www.jersonwanderley.com/direitos-de-autor-sobre-textos/)

Gostava de te fazer umas perguntas:

"Eu sei que se falarmos de imagens hoje em dia é complicado controlar as cópias, porque às vezes já ninguém sabe muito bem a quem pertence uma determinada imagem, mas nos textos não existem grandes dúvidas!"

As imagens que tens no teu site são todas obras tuas, ou estão livres de direitos de autor?

11
Negócios Online / Re: Direitos de autor e imagens
« em: 13/Jan/2010 15:13 »
Sempre que temos a fonte para determinada imagem devemos colocá-la, mas é claro que muitas vezes uma imagem passa por tantas mãos que é difícil perceber de onde ela veio.

Concordo, mas isso é porque há quem não refira a fonte, porque se todos tivessem esse principio, com mais ou menos trabalho, encontrávamos sempre a origem  :wink:

12
Conversa Geral / Re: Mail escondido
« em: 13/Jan/2010 00:43 »
Ah, ok. Obrigado.

13
Conversa Geral / Re: Mail escondido
« em: 13/Jan/2010 00:41 »
Obrigado pela resposta.

Referes-te a "Esconder e-mail do público?" Eu tenho o visto colocado, mas o meu email continua visível para os utilizadores, certo?

14
Conversa Geral / Mail escondido
« em: 12/Jan/2010 23:48 »
Desculpem criar este tópico, mas estou farto de procurar e não encontro.

Como faço para o meu email não estar visível no meu perfil?

15
Domínios / Re: Dominio .com vs .com.br
« em: 12/Jan/2010 23:40 »
Não há problema, desde que nome1 não interfira com uma marca comercial do nome1.com.br.

Páginas: 1 2