Mensagens - LuisA

Páginas: 1
1
NetAffiliation / Re: Adeus, NetAffiliation
« em: 30/Dez/2014 11:48 »
Deixei de trabalhar com netaffiliation a partir do momento em que percebi que existiam claramente diferentes tratatamentos (e pagamentos) a vários anunciantes. Existem os anunciantes normais e os anunciantes afilhados que têm tratamento especial. Por isso há vários anos que estou fora desse sistema abusivo e amador.

2
Não entendo como uma plataforma que dava tantos resultados caiu em tanta desgraça, pelo menos em Portugal.

3
Marketing / Re: O tópico do email marketing
« em: 30/Set/2009 17:25 »
Abordagem tranquila, ok.

Caro cjseven, quis dizer exactamente o que disse, fui bem claro e directo. Se tiveste dificuldade em perceber o que disse sugiro voltares a ler atentamente. Tudo o que disse não é mais do que a verdade, e sim, re-encaminhar emails para todos os contactos com piadas e powerpoints é spam. Recebo dezenas de emails dessas tretas por semana de NÃO conhecidos.

Como membro tão recente deste forum tenho todo o direito a dizer aquilo que penso como qualquer outro! Isso do dizeres que não domino é a tua opinião que para mim não significa nada. Não tenho problemas em dizer o que quer que seja nem que tenha de ferir as susceptibilidade de quem quer que seja, nem que seja alguem "grande", como referi o canalmail, PT e ZON por exemplo! Alguns precisam é de ouvir as verdades para não andarem a dizer barbaridades só porque dá jeito a esses mesmos, porque como eu pensam muitos mais mas parece que têm medo de falar as vezes. Quem não gostar passa à frente ;)

4
Marketing / Re: O tópico do email marketing
« em: 30/Set/2009 00:45 »
Nunca enviei nem nunca vou enviar emails com publicidade por isso estou mais que isento para falar sobre este assunto.

O assunto deste tópico é ridiculo porque se fosse como estes meninos dizem, até as grandes empresas como a PT, ZON (por exemplo), e canalmail que até trabalha mesmo com email marketing fazem spam! Recebo várias dezenas de emails da zon e da pt com publicidade sem me ter registado em lado nenhum relativo às empresas. Recebo todas as semanas emails do canalmail sem me ter registado, nem aceitado nada para receber emails com produtos dessa empresa. Sim, não aceitei nada mesmo, nem a registar em algum site! Por isso não vale a pena ser mais papistas que o papa. Se tão com inveja trabalhem mais.

Os que aqui falam muito devem ser aqueles que reencaminham emails com piadas, anedotas ou powerpoints todos os dias durante a hora do seu trabalho no seu emprego por conta de outrem (recebo uns 10 emails destes por dia). E sinceramente existe alguem que nunca tenha feito isso?
Não vale é dizer que uns são spammers e os outros porque são "grandes", ou porque não dá jeito não são. Dois pesos e duas medidas não, é preciso coerência. Ou dizem que 90% dos emails são spam (segundo as cabecinhas de alguns meninos aqui) ou então preocupem-se com coisas serias em vez de ter inveja deste ou daquele.


5
Este sponsor é seguramente o pior que existe em Portugal apesar de a escolha não ser muita.

Cheguei a ter 9 meses de atraso em pagamentos. Por vezes tinha 400 mil impressões de anuncios e 5€ de ganhos (risos). O suporte nem comento.

6
Arquivo / Re: [Abril 2009] Site do mês
« em: 06/Ago/2009 14:34 »
O pessoal deveria ter atenção, ao votar, se o website terá sucesso e visitantes no futuro próximo. Caso contrário tornam-se em websites que desaparecem tão depressa como aparecem como acontece na maioria dos que aparecem nas várias votações inclusive em 1º lugar.

7
Excelente topico. O melhor que vi aqui até agora.

8
Apresentações / Luis Amaral
« em: 06/Ago/2009 14:18 »
Boa tarde.

Sou do Porto, o meu nick é LuisA de Luis Amaral, não de Luisa ;)

Páginas: 1