Mensagens - Ant17

Páginas: 1 2
1
Olá,

Estou a configurar uma loja online em woocommerce e reparei que a cor do botão "adicionar ao carrinho" e de cor roxa por defeito, como não entendo muito de programação gostaria que me dessem uma ajuda de como mudar a cor deste botão para outra cor personalizada.

Grato,
Ant

2
Obrigado pela tua resposta! pois deve ser esse um dos motivos mais válidos...

3
Olá boa tarde, estive  a analisar as visitas de vários sites do nicho de suplementos alimentares (em Portugal) e todos eles de Maio para cá tem tido descida de visitas tipo de 47.000 para 29000 um exemplo, verifiquei no similarweb.com , o que se pode concluir disto? será uma quebra sazonal na procura deste tipo de produtos? alguém que conheça esta área?

Cumprimentos!
Ant

4
Obrigada, pela resposta ;)

5
Olá boa tarde,


Estou com uma dúvida, algum problema em que o cliente detecte num produto que comprou numa loja on-line, sendo este produtos na área de  suplementos desporto, a responsabilidade é do fornecedor desse produto ou recai sobre quem o vendeu on-line?

Cump,
Ant

6
Obrigado pela sua resposta!

7
Olá amigos,

tenho de escolher a empresa com que trabalhar na implementação de sistemas de pagamentos Visa/ MB no minha loja online , e encontrei estas:
https://www.easypay.pt/pt
 
https://www.eupago.pt/

alguem daqui trabalha com algumas delas? qual recomendam?
Obrigada,
Ant.

8
E-commerce / SEO Titulo loja online
« em: 14/Jun/2017 17:39 »
Olá,

Tenho aqui uma questão: faz diferença colocar os títulos das páginas de loja online,blog  em maiúsculas, em termos de SEO?
ou tanto faz colocar em minúsculas ou maiúsculas? 

obrig.
Ant

9
amigos problema resolvido esta forma de faturas não são válidas...

10
Alguem aqui ja utilizou o plugin: https://wordpress.org/…/woocommerce-pdf-invoices-packing-s…/ ?
estou com dificuldades a personalizar a fatura,( onde deveria aparecer os dados do cliente aparece os dados da "empresa"...

Cumprimentos!

11
Desenvolvimento / Erro "resolver anfitrião"
« em: 17/Mai/2017 16:13 »
Boa tarde,

Estou ha dias com problemas para aceder as paginas da internet, pois consigo inciar a navegação mas quando vou a abrir uma 4 ª pagina por exemplo
as paginas ja não abrem , no google chrome nem firefox começa a aparecer em baixo " a resolver anfitrião...."

o que tenho de fazer para resolver isto?
Gratos pela vossa atenção,

Ant


12
Obrigada, pela ajuda!!

13
E-commerce / Envio de fatura na encomenda online
« em: 12/Mai/2017 16:21 »
Olá a todos, como estou a iniciar uma loja on-line,  tenho algumas dúvidas, nesta fase, tenho a seguinte questão: é obrigatório enviar junto da encomenda a fatura-recibo para o cliente? não pode ser enviada por email?

e quanto a empresas portuguesas que geram refªas MB qual a melhor para se trabalhar e com menor custo?
ouvi falar da easypay , alguem ja trabalhou com eles?

Cumprimentos!
Ant.

14
Muito obrigada! os envios são apenas para Portugal... então pelo vossas repostas vejo mesmo que o Ctt é o  mais simples e barato! :)

15
Olá, estou pela primeira vez a fazer uma loja on-line e gostaria de saber a vossa opinião sobre a melhor forma de eu fazer o envio de encomendas de baixo peso (entre 500g a 1kg no máximo) para os clientes que compram na loja.

Ja vi lojas online que trabalham com CTT expresso, o que recomendam? o ideal claro seria a encomenda chegar o mais rápido possível ao cliente e eu ter o mais baixo custo no seu envio.

Agradeço a V. ajuda,
Ant.


Páginas: 1 2