← Conversa Geral

Não gosto mas resulta lol

Lida 6314 vezes

Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas resolvi ontem mudar umas coisas no template do filmes novos e pus 1 site só html e umas tabelas enq mudava.
Fui arranjando minimamente as tabelas e o adsense e o certo é que apesar de as visitas terem caido por aí abaixo (se bem que já estavam mal) eu agora estou com uma media de 4 cliks por 100 visualizações o que é a melhor media que tive até agora lol é pena é os cliks não valerem muito cpm de 3$ +-

Este tipo de organização dos links é permitida?
www.filmesnovos.biz
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

desculpa dizer-te isto mas é site para visitar 1 vez e não voltar [-(
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ya daí não gostar mas lá que resulta  :superlol:
400 impressões 8 cliks lol se o google resolver enviar mais umas pessoas
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Só la tens quase adsense..
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não sei como era o teu site antes... mas de certeza melhor que este!

 #-o #-o Não gostei nada
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É a tal coisa, não presta mas resulta!

PS: Lembra-me os sites do Netfast!! lOOL
PS2: Sem ofensa, calma aí!! lool
PS3: Sucksss... lixo na internet é o que na falta por ai...
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Censurado  :superlol:

As keywords é que sukam alguem sabe onde posso ver uma lista de "Top paying keywords" do adsense?

O site antes estava em joomla não é que não gostasse dele claro tem aquelas potencialidades todas que o cms traz e centenas de artigos tudo com metainfo e a grande maioria originais, mas a verdade é que não fonciona como deve de ser primeiro porque eu não domino aquilo o suficiente para modificar o tema de forma ao adsense rular, segundo porque estava muito cheio uma pessoa lá tinha tanta informação que dificilmente lgava a 1 anuncio da google mesmo que devidamente inserido com o menu etc.
No entanto sem duvida que sites simples em joomla por exemplo são excelentes para ser indexado pelo google, depois penso que sites "merdosos" como este com 4 links verdadeiros 4 google ads  :superlol: rende bastante mais até calculo que  o PR fique muito melhor, não tens penalizações de código e não está cheio de links, esta ideia para os links tirei deste site http://www.net-empregos.com/ por acaso está muita bem colocado o adsense nas pesquisas o dono de certeza absoluta que faz um dinheirão!
 

 :offtopic:
As keywords é que sukam alguem sabe onde posso ver uma lista de "Top paying keywords" do adsense?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É a tal coisa, não presta mas resulta!

PS: Lembra-me os sites do Netfast!! lOOL
PS2: Sem ofensa, calma aí!! lool
PS3: Sucksss... lixo na internet é o que na falta por ai...
O netfast n faz sites com adsense e conteudo faz com conteudo e adsense..
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É a tal coisa, não presta mas resulta!

PS: Lembra-me os sites do Netfast!! lOOL
PS2: Sem ofensa, calma aí!! lool
PS3: Sucksss... lixo na internet é o que na falta por ai...
O netfast n faz sites com adsense e conteudo faz com conteudo e adsense..

Lol o esquema deste é 1 tabela de links conteúdo 1 bloco de adsense conteúdo adsense lol

Btw +1 click lol que se mantenha :P Desta é que chego aos 100$ antes de ser banido!  :superlol:
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É a tal coisa, não presta mas resulta!

PS: Lembra-me os sites do Netfast!! lOOL
PS2: Sem ofensa, calma aí!! lool
PS3: Sucksss... lixo na internet é o que na falta por ai...
O netfast n faz sites com adsense e conteudo faz com conteudo e adsense..

Lol o esquema deste é 1 tabela de links conteúdo 1 bloco de adsense conteúdo adsense lol

Btw +1 click lol que se mantenha :P Desta é que chego aos 100$ antes de ser banido!  :superlol:

para não seres banido antes remove as stats do adsense que meteste, é contra a politica do google mostrar esses dados todos
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

lol asturmas é a mema cena... só lixo... querem é mamar... não há alguém que queira ver uma internet limpa? Era mesmo bom...
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É a tal coisa, não presta mas resulta!

PS: Lembra-me os sites do Netfast!! lOOL
PS2: Sem ofensa, calma aí!! lool
PS3: Sucksss... lixo na internet é o que na falta por ai...
O netfast n faz sites com adsense e conteudo faz com conteudo e adsense..

Lol o esquema deste é 1 tabela de links conteúdo 1 bloco de adsense conteúdo adsense lol

Btw +1 click lol que se mantenha :P Desta é que chego aos 100$ antes de ser banido!  :superlol:

para não seres banido antes remove as stats do adsense que meteste, é contra a politica do google mostrar esses dados todos

Upsy lol
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ouvi dizer que isso é proibido !
Porque "engana"  os visitantes =X
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

ouvi dizer que isso é proibido !
Porque "engana"  os visitantes =X

isso é relativo.
o que eles falam (pelo que eu li) é que não se pode confundir os anuncios com links e etc.
claro que neste caso está a enganar, mas é relativo. Ou melhor, é complicado discutir isso. Mas se fosse do google era logo. nem pensava 2 vezes!

 :superlol:
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vais ir de ban, O google esta a limpar a casa neste inicio de ano "Janeiro"...
E os rendimentos em alguns ninchos estão a subir bastante  :superlol: