← AdSense

Declarar ads google ou nao?

Lida 18868 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ja me disseram ke era persiso declarar o dinheiro ke vinha do ads mas tambem ja me disseram que nao..entao em ke ficamos?
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Acho que por lei temos de declarar todos os ganhos e o adsense não foge a regra.
Pelo menos é o que acho.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

acho ke apenas tem de os declarar kem vive nos EUA
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que não tens idade para poderes declarar asturmas...

Não é so para quem vive nos EUA, Em portugal tambem tens de declarar !
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois isto esta confuso..mto no ads ja viram la alguma coisa a dixer ke sim? eu nao vi .. :roll:
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Recebes factura ou recibo do que ganhas do Adsense?Não?Então esquece!

Como não recebes factura ou qualquer tipo de comprovativo que ganhas o tal x do adsense, não és completamente obrigado a declarar, também com a tua idade muito menos pois não preenches IRS lol. Pelo menos quando tive no curso de contabilidade isso será considerado um ganho extra e não é contabilizado. ;)
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

fica a explicação entao.
Pensei que fosse preciso embora com a idade dele não não me tinha lembrado da idade.
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Casteloes, não existe qualquer documento que comprove que ele ganha aquilo, portanto não será necessário ser declarado, é como tu ires ao bingo e ganhares o bingo, não vai ser necessário declarar nada pois aquele dinheiro é como se nunca existi-se..

Ele é menor, ainda mais ajuda me dão, não tem IRS muito menos declara..lol
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "OFFICER"
Casteloes, não existe qualquer documento que comprove que ele ganha aquilo, portanto não será necessário ser declarado, é como tu ires ao bingo e ganhares o bingo, não vai ser necessário declarar nada pois aquele dinheiro é como se nunca existi-se..

Ele é menor, ainda mais ajuda me dão, não tem IRS muito menos declara..lol



Ok obrigado pela explicação.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois eu pensei o mesmo ..
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Ele de certeza que não se registou com uma conta dele, mas sim com a dos país, ou irmão ou outro familiar.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "MarKo"
Ele de certeza que não se registou com uma conta dele, mas sim com a dos país, ou irmão ou outro familiar.


E ai ja era melhor que declarasse, como eu  tb pus o nome da minh mãe...

Mas nao somos obrigados a declarar nada, como ja disseram, nada comprova o pagamento!
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nome dos pais ?

Ai estes filhos malandros

Eu quando me registei no Google tinha prai 17 anos  :lol:
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu registei o meu nome, mas sou menor, ainda. Como tal não necessito declarar nada, mas como não existe qualquer comprovativo que declare que recebes-te x do google não necessitas declarar nada, esse dinheiro não existe "legalmente"..
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

axo que não seja necessário declarar os rendimentos..