← Criação de conteúdo

Produção de Conteúdo - Várias áreas de escrita e um bom preço

Lida 3389 vezes

Offline

Lenyer 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Serviços de Produção de Conteúdo Lenyer

Há cerca de 2 anos que faço artigos, embora tenha tido uma pausa de 2 meses. Não faço disto  full-time é apenas um rendimento mensal extra.

Tabela de Preços

O valor depende da qualidade dos artigos e também depende de escritor para escritor. Por isso aqui fica a minha tabela de preços:

Número de palavras             Quantidade de artigos       Desconto              Preço

        300                                                 1                               0%                   2€
        300                                               10                              10%                18€
        300                                               20                              15%                34€
       
        600                                                 1                               0%                  4€
        600                                               10                              10%               36€
        600                                               20                              15%               68€
     
      1000                                                 1                                0%                  8€
      1000                                               10                              10%                72€
      1000                                               20                              15%              136€

       .......                                              .....                             ......                .......

PS1: Como vêm as reticencias, é para caso exista alguém que queira um pack maior, terá que me contactar para eu avaliar e fornecer-lhe o orçamento.
PS2: Quando o cliente se tornar frequente ou seja fazer pelo menos 1 encomenda considerável por mês os descontos começam a ser diferentes.

Pagamentos

O pagamento será efectuado só por PayPal. Devido a alguns problemas que já tive caso sejam encomendas grandes 50% será pago antes de fazer os artigos e os outros 50% depois de eu entregar os artigos.

Interessados mandem PM.

Caso tenham alguma dúvida, não hesitem em contactar.

Cumprimentos,
Lenyer
Offline

Vitor Madeira 
Membro
Mensagens 29 Gostos 8
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

(como ainda sou novito por aqui, ainda não me é permitido enviar Mensagens Privadas...)

A pergunta base é: quais os temas?

Obrigado.
Offline

Lenyer 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

(como ainda sou novito por aqui, ainda não me é permitido enviar Mensagens Privadas...)

A pergunta base é: quais os temas?

Obrigado.

Vários:

Tecnologia;
Comida/receitas;
Dinheiro Online;
Saúde
Ginásio/Exercicío fisico
...