← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1374146 vezes

Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

"Ideas are worthless, execution is everything"

xxk por uma ideia parece-me um excelente negócio. Quem me dera ter ideias destas e compradores para as mesmas... retirava-me para um paraíso com praia só para ter ideias.
Offline

Lourenço Andrade 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Alguém sabe que tipo de papel é bom para fazer isto ?



Como o normal fica muito fraco..  :lol:
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

o mítico Cavalinho ?!
Offline

Lourenço Andrade 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Hoje tive um dia de descanso! Espero amanhã ter motivação e força para estudar, trabalhar num site e se possível ainda me divertir um pouco ;)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Estou a ser ameaçado com a "autoridade competente" pelo usuário nunopereira por causa deste comentário -> http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=34638.msg377241#msg377241
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Estou a ser ameaçado com a "autoridade competente" pelo usuário nunopereira por causa deste comentário -> http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=34638.msg377241#msg377241

 :superlol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estou a ser ameaçado com a "autoridade competente" pelo usuário nunopereira por causa deste comentário -> http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=34638.msg377241#msg377241
As "autoridades competentes" devem andar com muito trabalho mas para apanhar piratas devem estar disponíveis..
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

As "autoridade competente" devem andar com muito trabalho mas para apanhar piratas devem estar disponíveis..

Huh? Estás-me a chamar pirata? lol
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Huh? Estás-me a chamar pirata? lol
Não, tu percebeste...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Estou a ser ameaçado com a "autoridade competente" pelo usuário nunopereira por causa deste comentário -> http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=34638.msg377241#msg377241

Deixa tar Pedro, a mim disse-me que tenho de mentalidade de criança por causa do meu comentário. O melhor é marcar os sites a 500 e passado duas semanas vender por 5 xD
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Hoje dei por mim a pensar:

Qual será o tamanho de uma BD por exemplo do Facebook ?  :superlol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Secalhar são varias.... :lol:

Mas vários TBs certamente