← Apresentações

A minha apresentação.

Lida 2328 vezes

Offline

cruzado 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma


     Olá!
     A razão de ser do meu Nick, tem a ver com o meu último nome, dado pelo meu Pai, que é Cruz. Chamo-me Valdemar, tenho 44 anos e sou divorciado. tenho um filhote ainda pequenininho e vivo constantemente com saudades dele.
     Originalmente sou de Lisboa, contudo já há muito tempo que vivo e adoro o Porto. Não sou nenhum profissional da Web, mas gosto muito de por cá navegar. já tive uma experiência com um blog no blogspot, e outro mais recente no myblog1.com, mas comparado com a maioria dos blogs que aqui vejo, até tenho vergonha de dizer que sou bloguista, o problema é que gosto de escrever, e sendo assim espero que me ajudem com as vossas criticas, pois espero de facto que seja aqui o meu sítio.
      Vim aqui parar porque tive curiosidade em saber um pouco da realidade da blogosfera Portuguesa, então dei de caras com "Os 21 Bloggers mais influentes da Blogosfera portuguesa!" do Nuno e adorei o que vi. Já agora quero dizer- te muito obrigado Nuno, pois tambem me inspiraste nesta minha apresentação.
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Bem-vindo ao  :+trafego:
Offline

Paulo Gil 
Membro
Mensagens 233 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bem vindo ao  :+trafego:
Aqui ninguém é profissional na web estamos todos os dias a aprender. :)
Gostar de escrever já é meio caminho andado para ter sucesso.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Bem-vindo
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Bem-vindo ;-)
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Sê bem vindo ao  :+trafego:
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bem vindo  :grin:
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem vindo à comunidade ;)