← Projectos

PRECISO DE AJUDA

Lida 3545 vezes

Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Ola boa noite  :+trafego: precisva da vossa ajuda. Hoje recebi uma ma noticia infelizmente uma noticias de muitos portugueses fiquei desempregado. Gostava de saber se alguen e provavelmente ja passaram por isto. Eu gostaria de saber se alguem passou por isto consegui dar a volta a esta situacao criando algum projeto ou trabalhando online ou algo do genero que de uma ajudinha financeira. Alguem me consegue ajudar dizendo se existe alguma forma de ir tirando uns troquitos para ajudar no dia a dia ou se conhecem alguem que "de" trabalhinho online etc.

Agradeco desde ja a quem ler e nao ignorar e consiga ajudarme, dando sugestoes ou dicas.

Muito obrigado  a todos.

Com os melhores cumprimentos,
Tiago Miguel
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Tudo depende daquilo que sabes fazer e da vontade que tenhas de trabalhar.
Em que trabalhavas antes de ficares desempregado?
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Trabalhei num escritorio e informatica fazias 2 coisas numa loja de informatica.
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

E assim tenho 2 sites.
Europeu2016.com
http://www.exercicios-para-emagrecer.net
Tenho conhecimentos em criacao  de websites, criacao de conteudos um poquinho de tudo nesta area. Que com treino e agora principalmente tempo wspero melhorar os meus conhecimentos
Offline

tuker 
Membro
Mensagens 51 Gostos 6
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Third year Anniversary

E assim tenho 2 sites.
Europeu2016.com
http://www.exercicios-para-emagrecer.net
Tenho conhecimentos em criacao  de websites, criacao de conteudos um poquinho de tudo nesta area. Que com treino e agora principalmente tempo wspero melhorar os meus conhecimentos

Boa Noite,

Pelo que li, sei que estás desempregado, e como compreendo a tua situação perfeitamente, vou te dar algumas sugestões para arranjares uns "trocos", contudo depende do teu esforço para aquilo que fores fazer.

Primeiro que podes fazer, é pegar nos teus sites e rentabiliza-los, uma maneira de fazer isso é usando o adsense, caso contrário poderás também usar o adcash que é uma boa plataforma cpm. Além disso, para teres um grande volume de tráfego para o teu site, para conseguires gerar uma boa receita, recomendo-te a divulgares os teus sites, em outros fóruns, ou mesmo em grupos de facebook, isso atrai muita gente para que aceda ao teu site.

Outra maneira, é fazendo uma "pequena" loja online, onde compras coisas mais baratas, por exemplo no ebay, roupas com qualidade etc...  E vendes mais caro. Tende em conta que tens que respeitar as normas de legalidade tal como o IVA etc...

Bem aqui estão algumas maneiras de ganhares uns "troquitos", se me lembrar de mais alguma maneira, posto aqui no tópico.

Espero ter ajudado,
Boa Sorte!

Cumprimentos.
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Muito obrigado pela ajuda. Agradeco desde ja o sei apoio e as suas palavras muito obrigado
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Podes por esses sites a render, mas tens que te aplicar. Cria artigos de qualidade, não te ponhas a olhar para as visitas que estás a ter, imagina que tens o site cheio de gente a querer mais conteúdo e escreve, organiza o conteúdo e o site de forma a ser amigo dos motores de pesquisa, procura criar alguns backlinks com tags variadas para ser diversificado, escolhe bem o tamanho dos banners e a posição deles nos sites, etc. Não te fixes nas visitas que estás a ter que é o erro que muitos correm, começam a desanimar por ver poucas visitas e caem os sites no abandono. O melhor é no primeiro mês criares muitos artigos bem elaborados e optimizados em SEO e nunca ir ver as stats das visitas ou dos lucros adsense. Dessa forma, vais trabalhar mais afincadamente e se fizeres bem o trabalho, no fim de 1 mês já vais começar a notar as visitas a fluir e os lucros a começarem a surgir.
Podes também escrever artigos para outras pessoas, vender algum producto à comissão, etc
Offline

JoãoP 
Membro
Mensagens 64 Gostos 16
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 4 Fifth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Sem dúvida, o segredo do sucesso está na capacidade de criar algo de valor, neste caso criar conteúdo relevante. Não sou expert (mas tenho alguns conhecimentos) na área das redes sociais, mas presumo que esse nicho já está praticamente esgotado, o alcance das paginas do fb tornou-se quase ridículo, por isso o melhor mesmo é apostar na qualidade de conteúdos aliado claro a uma boa estratégia de divulgação nas redes sociais.
Tente escrever sobre o que gosta, veja qual a reacção dos visitantes, tente criar empatia com os visitantes, escreva de forma simples e objectiva. Como referido já por outros membros, a criação de conteúdos é bastante procurada, se conseguir fazê-lo com qualidade e rapidez, aliado a um preço competitivo, terá certamente imensos clientes.
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Obrigado desde ja a todos pela ajuda.
Ao escrever os artigos como e que posso chegar mais ao publico? Melhores textos e titulos? Como trabalho melhor a parte do seo?
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Se te empenhares na "Qualidade" não existe limite para o que poderás vir a ganhar. Mas isto aplica-se tanto online como offline. Tens de ser mesmo bom (o que é muito trabalhoso).

Já deves ter reparado (ou não), nos erros que dás na grafia. Ora, acho que deves começar por rever isso.

Não vale desistir :-)
Offline

union 
Membro
Mensagens 131 Gostos 13
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Windows User Super Combination

Papel e caneta, se pretendes fazer esta jornada aconselho-te muita dedicação e estudo, isto não é cagar e dizer que é lama, sabes é que algumas pessoas vên-nos como reis, reflectem que este lado é simples, fácil e conquistas rápidas, mas... quando vestem o fato notam logo o peso e ainda nem começaram a caminhada.

Foco, foca x tempo para x projecto, pois se focares x para projectos ficas numa confusão depressiva ao longo do tempo, e sem organização alguma.
Artigos é conteúdo, é produto, é serviço, é a necessidade do cliente/usario/visitante, vê, quando entras num blog com a intenção de aprender "como ganhar dinheiro online" esse post gigante, bem estruturado com letras bonitas, images positivas, alem de tudo esse post que tem dicas, indicações que te levam ao lugar correcto, acha que foi feito sem algum planeamento? Acredite que ele seguio procedimentos. O autor forneceu estudo para você ganhar dinheiro, contudo o autor esta a ganhar com tua visita.. esta na minha onda? Então  se escreveres artigos do momento, assuntos interessantes, fará com que chegue visitas devagar só se não tiver bom plano de seo aplicado.

entenda que são varias pequenas coisas que vão montar o seu lucro, fundamental é entender como trabalham essas ferramentas, pois se nao sabe usar as suas ferramentas como pretende trabalhar, bem dificel.


Regards
Union
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Papel e caneta, se pretendes fazer esta jornada aconselho-te muita dedicação e estudo, isto não é cagar e dizer que é lama, sabes é que algumas pessoas vên-nos como reis, reflectem que este lado é simples, fácil e conquistas rápidas, mas... quando vestem o fato notam logo o peso e ainda nem começaram a caminhada.

Foco, foca x tempo para x projecto, pois se focares x para projectos ficas numa confusão depressiva ao longo do tempo, e sem organização alguma.
Artigos é conteúdo, é produto, é serviço, é a necessidade do cliente/usario/visitante, vê, quando entras num blog com a intenção de aprender "como ganhar dinheiro online" esse post gigante, bem estruturado com letras bonitas, images positivas, alem de tudo esse post que tem dicas, indicações que te levam ao lugar correcto, acha que foi feito sem algum planeamento? Acredite que ele seguio procedimentos. O autor forneceu estudo para você ganhar dinheiro, contudo o autor esta a ganhar com tua visita.. esta na minha onda? Então  se escreveres artigos do momento, assuntos interessantes, fará com que chegue visitas devagar só se não tiver bom plano de seo aplicado.

entenda que são varias pequenas coisas que vão montar o seu lucro, fundamental é entender como trabalham essas ferramentas, pois se nao sabe usar as suas ferramentas como pretende trabalhar, bem dificel.


Regards
Union


Tenho trabalhado muito no site do europeu2016 para postar muito forte agora no europeu.

Estou contente porque se pesquisar europeu2016 já estou na 1 pagina do google apesar de estar em ultimo :p
A luta continua e nao vou desistir.
Offline

union 
Membro
Mensagens 131 Gostos 13
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Windows User Super Combination

Mas acho que tens de integrar mais algumas coisinhas relacionadas com o europeu, pois se dares um espaço ao 2016 ja não apareces por la.
Mais informações, ou ajudas ou datas/horas...


tem uma boa continuacao
Offline

mingogomes 
Membro
Mensagens 43 Gostos 10
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Webmaster

Boas,

Eu acho que precisas de ler e aprender muito. Não vais ganhar dinheiro num mês. Há pessoas que demoram meses até verem o primeiro euro.

Tal como  pessoal recomendou pensa na qualidade e não tanto na qualidade.O @Kurtmix deu uma dica muito boa: não olhar para as estadisticas. Além disso: ler, ler, ler! Aprende muito sobre algo antes de começar. Caso contrário vais andar as cabeçadas durante a criação do projeto. Tira o teu tempo para ler, estudar tudo e planificar. Compra um cuaderno onde apuntar tudo ou usa Evernote como eu.

Olha, as redes sociais não morreram! Continuam a dar muito dinheiro no dia de hoje. Apenas tens de saber em qual apostar para o teu caso em particular! ;)

Cumps