← Conteúdo Adulto

pergunta a todos, sobre ADULT friend finder

Lida 17841 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Viva,

Mais uma pergunta.

Como faço para que quando visitam o meu site abra o site do aff automaticamente?
Não queria que abrisse sempre, mas so a determinadas horas ou dias é possivel?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

mas queres que abra em pop-up, é isso?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Citação de: "fpware"
mas queres que abra em pop-up, é isso?


Sim, e isso.
Não sei se sera boa ideia por causa dos bloqueadores.
so queria experimentar e que ha dias que se tivesse + visitas so me fazia bem, porque registos vou tendo.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Se estás em programa de pago por clique é um risco...
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Citação de: "fpware"
Se estás em programa de pago por clique é um risco...


Pois é, mas eu tenho varias contas e queria testar numa delas, penso que se correr mal so me passam para sistema de percentagem nessa conta e as outras mantem-se.
O meu trafego no aff e mt variavel pois, tanto  num dia tenho 100 visitas como  outro ja tenho 500, e nos dias que tenho poucos cliques tenho + registos, outros dias mts cliques e poucos registos e queria equilibrar as coisas pois ha dias que as pessoas se registam + e os cliques nesses dias são menos..ex aos fins semana.
Os cliques são mt incertos.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

e pelo que o multani disse quando se recebe bonus e pq ha registos que passaram a pagos e eu ja tive alguns bonus..
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

swing, mas o que tu queres então é uma pop up... Na verdade a maior parte delas é bloqueada.

Uma questão problemática é essa de alternar os dias em que ela aparece, mais vale colocares ou retirares o códigos nos dias escolhidos...
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

podes usar o phpadsnew para fazer essa gestão, podes definir os dias e as horas em que queres que o anuncio apareça., tipo terças, quintas e sábados às 12, 14 e 16 horas, por exemplo
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Boa ideia 10igner! Nem me tinha lembrado dessa hipótese!  :D
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "swing"
e pelo que o multani disse quando se recebe bonus e pq ha registos que passaram a pagos e eu ja tive alguns bonus..


Não era isso que eu queria dizer. Quem está no PPC recebe bonus de 10% se tiver mais free signups que no mês anterior. Quem está no revshare é que recebe por vendas mesmo.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Viva,


Estou aqui com outra duvida.
O mes passado enviaram-me cheque mesmo tendo ultrapassado os 20 cliques, mas este mes ja vou em 24 cliques por registo.
Será que me vão passar para percentagem?
O que fazer?
Aguardar que o racio baixe para os 20 cliques e entretanto dar indicação para o cheque ser emitido/enviado apenas a partir de um valor superior ?
Acho que o racio e capaz de baixar para os 20 cliques daqui a um tempo, mas por outro ninguem sabe se por cada 25 registos gratuitos ha um pago.
Não sei que fazer :(
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "swing"
Viva,


Estou aqui com outra duvida.
O mes passado enviaram-me cheque mesmo tendo ultrapassado os 20 cliques, mas este mes ja vou em 24 cliques por registo.
Será que me vão passar para percentagem?
O que fazer?
Aguardar que o racio baixe para os 20 cliques e entretanto dar indicação para o cheque ser emitido/enviado apenas a partir de um valor superior ?
Acho que o racio e capaz de baixar para os 20 cliques daqui a um tempo, mas por outro ninguem sabe se por cada 25 registos gratuitos ha um pago.
Não sei que fazer :(


Não mudam assim tão facilmente, desque que vendas algo. Eu há meses que mando algumas visitas para o programa de clikc do aff, por puro engano (não consigo encontrá-lo ) o que é certo é que passa muito do 1/20, diria + 1/60 e já é o 2 cheque que me mandam.
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Também gostava de ter um link desses....looool

Eu conheço um site teu que tem um link para o AFF não será esse?

Olha  já agr que falámos em cheques, eu a primeira vez que tive dinheiro para receber no AFF mandei logo vir, só que um cheque em USD depois para meter na nossa conta tem um custo muito elevado e cambio.

Como é que vocês fazem? há alguma maneira de contornar essa situação?
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Tartaruga"
Também gostava de ter um link desses....looool

Eu conheço um site teu que tem um link para o AFF não será esse?

Olha  já agr que falámos em cheques, eu a primeira vez que tive dinheiro para receber no AFF mandei logo vir, só que um cheque em USD depois para meter na nossa conta tem um custo muito elevado e cambio.

Como é que vocês fazem? há alguma maneira de contornar essa situação?


Não entendeste Tartaruga, eu tenho montes de links para o Aff, mas para o revshare, como aquilo é confuso devo ter-me enganado e posto alguns a apontar para o Pay per click, não os encontro mas lá vai chovendo.

Os cheques são um problema, eu  encontrei o link e pus como pagamento minimo 200 Usd, mas os gajos não ligam e continuam a mandar cheques de montantes ridiculos que são comidos pelas comissões bancárias.

Aliás não entendo porque não pagam uma só vez por todos os programas. Fico lixado quando me chegam no mesmo dia 3 cheques de 80 Usd em vez de um só de 240  :shock: Lá vamos nós ter que pôr o Fpware a mexer influências a ver se eles atinam.

P.S: O revshare também dá bónus.
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Força... fp amigo a malta está contigo!  :Tupperware: