←  E-commerce

Moloni VS Invoicexpress

Lida 6873 vezes

Offline

andrecab 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Olá :+trafego:

Alguém me consegue dar uma ideia das diferenças existentes e qual deles será melhor para faturação? (Caso de ENI isento de IVA).

Não sei se está na categoria certa.

Obrigado
André
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu acho o InvoicExpress melhor, por acaso experimentei estes dois e o http://www.weoinvoice.com/ e optei pelo InvoicExpress, na minha opiniao mais facil de utilizar e navegar.
Offline

Nuno77 
Membro
Mensagens 210 Gostos 3
Feedback +4

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Offline

excentrico 
Membro
Mensagens 48 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

O Moloni é muito mais completo e oferece suporte gratuito em todos os planos.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Na empresa usamos o Moloni e ate hoje sempre que precisamos o suporte estava lá. Escolhemos o moloni porque consideramos ser o mais completo e ter algumas funcionalidades que nos interessavam e os outros não tinham.

Enviado do meu GT-I9100 utilizando Tapatalk 4