← Projectos

www.ligadosadeptos.com

Lida 4927 vezes

Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Boa noite

Venho aqui apresentar um site feito por um membro aqui do fórum que "contratei" para o efeito, e gostava de ouvir as vossas opiniões.

Tenham em conta que isto (pelo menos para já) é mais uma brincadeira que outra coisa, o objectivo não é ter um site xpto para fazer dinheiro. Nesta altura vou começar a divulga-lo.

O site é o www.ligadosadeptos.com

Está orientado para miúdos ou para malucos do futebol, portanto é bastante simples de usar e consiste numa liga virtual de clubes de futebol em que os visitantes votam na sua equipa.

Gostava, se possível, que lessem a secção das regras e me digam se as acham 100% explícitas.

Era óptimo também que se tentassem colocar na pele de um utilizador comum da internet e me dissessem se acham que o sistema para evitar batotas (só se pode dar 1 voto a cada 10 minutos) está adequado ou se acham que vai ser fácil arranjar maneira de fazer batota.

Mas qualquer feedback é bem vindo. Sejam cruéis se for caso disso.

Obrigado.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Gostei do site em sí, o design está simples e limpo, as regras estão também simples e fáceis de ler, no entanto o que tenho a apontar é o fórum, não está enquadrado na página em termos de design e é phpBB que se leres um pouco percebes que não é dos melhores sistemas de fóruns..
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Gostei do site em sí, o design está simples e limpo, as regras estão também simples e fáceis de ler, no entanto o que tenho a apontar é o fórum, não está enquadrado na página em termos de design e é phpBB que se leres um pouco percebes que não é dos melhores sistemas de fóruns..

Obrigado pelo feedback!

Sim, o fórum ainda não está a funcionar. Mas já agora, o que devo ler relativamente ao melhor sistema de fóruns? Escolhi o phpbb porque já fui admin/moderador em alguns e era por uma questão de facilidade em mexer nele.
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

só não gosto da imagem do meio e tens que editar o titulo das divisões, porque não existe 4 divisão 5 divisão etc
Em relação ao resto gostei ;D

Abraço
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

só não gosto da imagem do meio e tens que editar o titulo das divisões, porque não existe 4 divisão 5 divisão etc
Em relação ao resto gostei ;D

Abraço

Obrigado pelo feedback ;)

As divisões não é suposto seguirem a realidade. Aqui são 10 porque quantas mais existirem mais hipóteses terão os clubes pequenos de lutar por uma vitória. Isto porque estou a assumir que na 1ª será como na realidade, os 3 grandes terminarão sempre nos 3 primeiros lugares.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Obrigado pelo feedback!

Sim, o fórum ainda não está a funcionar. Mas já agora, o que devo ler relativamente ao melhor sistema de fóruns? Escolhi o phpbb porque já fui admin/moderador em alguns e era por uma questão de facilidade em mexer nele.

Tira as tuas próprias conclusões aqui http://www.forum-software.org/

Se achas o phpBB fácil de gerir devias experimentar o MyBB, na minha opinião o melhor dos gratuitos.
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

OK obrigado, vou experimentar esse e o vBulletin, para ver qual gosto mais.
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Boas

Peço desculpa pelo bump, talvez vá contra as regras, mas tenho uma questão e achei que não valia a pena estar a abrir um tópico noutra secção.

Tive já 2 ofertas para colocar publicidade no site e gostava de ouvir as vossas opiniões sobre o local onde esta deveria ser colocada, tendo em conta o design do site.

Neste momento está com um look limpo que me agrada e não queria fugir muito disso, aliás, nem queria publicidade, mas o dinheiro não abunda e quero que pelo menos o site se pague a si mesmo.

Pensei em banners entre as divisões de cima e as de baixo, ou de lado na parte a cinzento. O que acham?

Obrigado
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Podias inserir 2 de 728x90 um entre as ligas e no topo depois do header.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A nao esquecer ;)

Citar
"objectivo não é ter um site xpto para fazer dinheiro."

Mas caso seja a tua opção rentabilizar o site acho que a sugestão do GhostMaster é boa ;)

Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

O objectivo não é fazer dinheiro, mas claro que se isso se proporcionar no futuro, não sou maluco, vou aproveitar.

Só decidi agora colocar alguns anúncios porque comprei tráfego de 10gb e pelas contas que estou a fazer provavelmente não vai chegar e as finanças não andam assim tão famosas que me possa dar ao luxo de andar a gastar muito em brincadeiras.

Tenho medo que esses anúncios fiquem muito grandes, tenho que ver melhor isso.

Obrigado pelas dicas ;)

Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Se for adsense insere tanto gráfico como texto, e vais ver que se tiver tráfego pode render algo interessante. ;)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Nao sei se sou o único, talvez seja, mas qual o objectivo do site? Quem e que vai perder tempo a ir de 10 em 10 minutos ao site votar? Algo acontece ao vencedor de uma liga?
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Se for adsense insere tanto gráfico como texto, e vais ver que se tiver tráfego pode render algo interessante. ;)

Não tenho conta no adsense. Disseram-me que eles não iam aceitar porque não tem conteúdo... vou esperar para ter mais visitas antes de submeter o site.
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Nao sei se sou o único, talvez seja, mas qual o objectivo do site? Quem e que vai perder tempo a ir de 10 em 10 minutos ao site votar? Algo acontece ao vencedor de uma liga?

Alguém tem perdido esse tempo porque já recebeu 300 votos em 3 dias e ainda nem sequer comecei a fazer publicidade em sites relacionados com futebol, que é teoricamente de onde virá o meu público alvo, ainda só meti em fóruns em que participo para recolher feedback.

Acho que ninguém vai estar especado em frente ao pc à espera que os 10 minutos passem, mas é um daqueles sites que apela ao adepto de futebol, aquele que não gosta de ver a equipa perder nem a  feijões, e que vai ter a curiosidade de ir lá ver como as coisas estão.

Mas quem sabe se não tens razão... para já é uma experiência. Vamos ver...