← Projectos

www.ligadosadeptos.com

Lida 4933 vezes

Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Boas

Coloquei o adsense e já fiz uns euros, e queria experimentar mais ou menos anúncios, outros serviços, como o netlucro, mas tenho medo que fique esteticamente pior devido à presença dos anúncios.

Se me pudessem dar as vossas impressões sobre os locais ideais para a colocação dos anúncios agradecia.
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Optei pelo sistema actual, se puderem opinar agradecia: www.ligadosadeptos.com
Offline

diogo10s 
Membro
Mensagens 161 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Deixo um pequeno grande conselho.Cria uma politica de privacidade ou então estas sujeito a ser banido do adsense sem saber porque ;)
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Deixo um pequeno grande conselho.Cria uma politica de privacidade ou então estas sujeito a ser banido do adsense sem saber porque ;)

 :-k

Obrigado, não sabia que o google exigia isso. Algum sítio onde posso tirar um texto desses?
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

:-k

Obrigado, não sabia que o google exigia isso. Algum sítio onde posso tirar um texto desses?

http://politicaprivacidade.com/
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

http://politicaprivacidade.com/

Obrigado ;)

Basta estar no fundo do site um link para isso, certo? E no fórum, também é necessário?

E já agora, porque é que o google faz questão que o pessoal tenha isso?
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Já acrescentei a Política de Privacidade. Obrigado pela dica, não fazia ideia que o google pedia isso e ainda apanhava uma surpresa.
Offline

diogo10s 
Membro
Mensagens 161 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Já acrescentei a Política de Privacidade. Obrigado pela dica, não fazia ideia que o google pedia isso e ainda apanhava uma surpresa.

Passou a ser obrigatorio a um ou dois anos se não me engano, e ja tive uma conta adsense banida pela falta dela... (contactei-os a perguntar o motivo) 
Por isso te avisei, para não sofreres uma surpresa ;)
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Obrigado pelo aviso :obrigado:
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Bem, talvez tenha piorado em termos estéticos e colocado banners a mais, mas os resultados têm sofrido uma melhoria, por isso as minhas dúvidas sobre se teria feito a escolha certa já se dissiparam.

Se alguém quiser opinar estou sempre receptivo a feedback, mesmo que negativo.