Mensagens - alopes

Páginas: 1 2 3 ... 27
1
Desenvolvimento / Re: Site expropriado
« em: 15/Jun/2015 09:51 »
Isso normalmente acontece nos códigos promocionais quando o Godaddy detecta situações fraudulentas, contas com endereço dos EUA mas com IP noutro país, pagamentos com um nome diferente do nome de cliente, etc.

Quando isso acontece, normalmente entram em contacto e pedem o envio de um documento de identificação. Se não for enviado, o Godaddy cancela o domínio e efetua o refund.

2
A Internet está cheia de promessas de dinheiro fácil. Parece que a nova moda é usar anúncios adsense escondidos em iframes. O facebook tudo os dias está cheio de spam com sites desses.

Isto é um exemplo:

http://www.dailymotion.com/video/x2ozh83_esquema-cliques-adsense-1-site-caiunarede-info_webcam

3
Conversa Geral / Re: Domínio - Seo
« em: 26/Mar/2015 15:44 »
O domínio foi uma má escolha. Se querias que fosse "Dustbox" devias ter registado um domínio .pt ou acrescentar texto, por exemplo, "dustboxpc" ou "dustboxmania", qualquer coisa tinha ficado melhor do que esse nome, que o Google considera errado e tenta corrigir na pesquisa. Além desse problema, ainda criaste um problema para os teus visitantes. Se alguma vez quiserem aceder ao teu site digitando o endereço, vão se enganar e não vão colocar o t a mais.

Colocar a keyword no campo de keywords do header não vai colocar o site a aparecer nos primeiros lugares do Google para a palavra "Dustbox". O algoritmo do Google já não dá importância a essa estratégia.

4
O Hostgator antigamente aceitava conteúdo adulto. Não sei se ainda aceitam no plano de alojamento partilhado.

5
Hosting / Re: Alternativa gratuíta ao cPanel
« em: 25/Jan/2015 23:26 »
Um bom painel de controlo grátis em alternativa ao cpanel é o zpanel (http://www.zpanelcp.com/). É muito fácil de instalar e usar. Uso-o em 2 VPS e faz o seu trabalho.

6
Porque vou comprar um batido vendido a preço de ouro na Herbalife, se posso comprar na loja da esquina melhor, com mais diversidade e mais recomendado? O produto nessas empresas de MMN é real, mas é usado de fachada para o que está por detrás, que é a oportunidade de ficar rico ou liberdade financeira.

Ganhar dinheiro com essas empresas com produtos de baixa qualidade, é diferente de ter um bom produto. Basta ter uma boa "lábia" e haver interessados em ser enganados. Muitas pessoas compram porque são amigas e não querem dizer não aos amigos.

P.S. Gostei do vídeo caseiro que não demonstra nada.

7
Isso faz parte da lista de empresas de Marketing Multinível que têm um produto de fachada. Não entendo como ainda existem pessoas que acreditam nessas tretas de produtos de rejuvenescimento e outras porcarias.

 :spam:



8
Marketing / Re: Futuro Portal para serviços
« em: 19/Nov/2014 11:39 »
Gostei do design simples. Teria sido melhor apresentar só quando o projeto estivesse realmente online.

9
Monetização / Re: Ganhar 1-500$ / Dia + Guia + Prova
« em: 20/Out/2014 15:52 »
Uau... realmente encontraste uma boa maneira de fazer dinheiro.

Tens mais provas de pagamento, mais recentes? Ou já não dá para ganhar 1-500 dólares / dia?

10
Negócios Online / Re: Libertagia
« em: 13/Out/2014 14:36 »
Agora é ficar sentado à espera que rebente. Muitos patinhos caíram nisso.

Vale a pena ver os vídeos do ex-diretor desse esquema em http://www.superdicas.net/fraudes/fraude-libertagia-desvendada.html

11
Confirmo que o domínio está registado, mas mesmo assim tenho uma questão muito importante que vou submeter pelo vosso sistema de suporte.

12

Domínios .PT e .COM.PT por apenas 13€/Ano
Promoção limitada aos 20 primeiros registos.
Caso seja titular ou gestor de 5 ou mais domínios temos um preço ainda mais baixo para si, entre em contacto connosco.

Quanto tempo demoram a registar um domínio .PT? Registei e paguei por Paypal o domínio .PT e 16 horas depois o domínio ainda não foi registado.

Cumprimentos,
Adriano Lopes

13
Outros métodos / Re: Empower Network
« em: 22/Abr/2014 09:25 »
Só quem está dentro dessas pseudo-empresas é que diz que não é um esquema em pirâmide ou começa com outras teorias de chamar pirâmides a tudo. Interessante ver que a maior parte desses "experts" praticamente só usam o Facebook e o Google.

Para terminar, os produtos virtuais da EN são uma porcaria tão grande, que até hoje ainda não vi nenhum membro dessa fraude falar sobre o conteúdo do produto. Só compram para ganhar comissões disso.

14
Bitcoin / Re: Geteasy - Bitcoin/Geolocalizadores
« em: 23/Mar/2014 14:59 »
Mais uma fraude multinível disfarçada de empresa séria. Porque vou comprar um localizador gps para o carro nessa pseudo-empresa se existe milhares de empresas com o mesmo produto, melhor, mais barato e com um suporte 24h?

15
Registo todos os meses vários domínios no GoDaddy utilizando os descontos disponíveis para as várias extensões e nunca tive problemas. Já sou cliente há vários anos e até agora estou satisfeito.

Registar um domínio .COM por apenas $1.99, $2 ou $3 é muito melhor do que pagar $9.99 ou mais por um simples domínio. Não só oferecem bons preços, como também tens um painel de controlo fácil de utilizar, com muitas funcionalidades.

Páginas: 1 2 3 ... 27