← Outros métodos

[PTC] Clixncahs

Lida 3376 vezes

Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá venho divulgar aquele que para mim é dos melhores PTC.

Na Clix N'Cash
ganha se dinheir por click em link, ler anuncios, registar em algum serviço, ler emails, através de referencias e ainda mais serviços.

O minimo para transferencia é de 0,5 dollar.

Link: http://www.clixncash.com/index.php?ref=RafixM
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tens Provas de pagamento??
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tens Provas de pagamento??

Acredita em mim, sempre pagou. ;)
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Amim ainda não...so registei la ha dias. Mas é muito bom

Ganhas dinheiro por visitas, enquanto que em outros so ganhas se as pessoas registarem atarves do referencial. Aí n, basta clicarem no teu referral que fazes dinheiro. Depois podes ir em outros PTC que têm o "Surf" e disponibilizas la o teu link de referencia e fazes dinheiro atraves de visitas. E com sorte, se registarem é obvio que o teu ganho será ainda maior.

Aserio é muito bom mesmo.

Abraço!
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Esse sistema de Click Exchange penso que só baixe a posição do teu site no rank, já que as visitas são sempre de 15, 20 segundos ou menos, sem navegação. :?
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Esse sistema de Click Exchange penso que só baixe a posição do teu site no rank, já que as visitas são sempre de 15, 20 segundos ou menos, sem navegação. :?

Não percebeste amigo ^^

Eu não estou a dizer para divulgarem um blog ou site mesmo...eu disse para irem em outros PTCs, e lá metem o link de referencia do clixncash para o serviço de "Surf"....e como o clixncash paga por visitas também, consegue se fazer dinheiro mais facilmente sem estar a espera de anuncios ou ganhos dos referenciais ^^

EU so ontem recebi 200 visitas, o que corresponde a 0,0200...ou seja se continuar assim em menos de 1 mês já tenho o valor minimo para a transferencia...MAS ATENÇÃO isto so atraves das visitas ^^...sem contar com os ganhos dos referenciais, eos anuncios (que é o serviço que mais dinheiro dá)
------

Vão la experimentar que eu também estou a precisar de referals...mas se o site não fosse bom, não estaria a procura de referals ^^

http://www.clixncash.com/index.php?ref=RafixM