← Conversa Geral

Karaoke

Lida 1201 vezes

Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva

Não sei se é o tópico indicado, mas caso não seja aqui fica um trabalhinho para os moderadoes  :P


Gostaria de saber se alguem conhece algum programa que dê para criar uma música de karaoke, ou seja  juntar a letra de uma música e adicionar a melodia e fazer tipo karaoke...
É que o problema nisso é na parte da mudança de cor das palavras quando são para ser pronunciadas... se for fazer isso uma a uma... demora bastante tempo.


Alguem conhece? Ou sabe como posso fazer?
Um abraço
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

os DVD's de karaoke que conheço já têm isso mas claro são um bocado caros.

Tens razão não é o sitio certo vou mudar para o sitio certo
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Vê lá se isto ajuda.
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

mota77,  não queria comprar comprar porque não ha à venda ainda... por isso queria ser eu a fazer. Mas preciso de algum software para e isso e não sei qual...

=IceBurn=,  tudo o que encontrei era para por o karaoke a tocar. É o mais usual as pessoas procurarem.
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

os programas de legendagem penso que fazem isso... FAB subtitle ou programas similares. mas as licenças disso são caras!