← Monetização

Os 5 melhores Sponsors

Lida 12703 vezes

Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citar
Exchange is the only way. You cannot build a new Ad Network today, lots of big smart ones already. Ad Exchange could work. Who is already doing this well? This will have to happen fast and with big funding. This is classic for a $10m VC round into OpenX. Come on VC, don't hesitate, time is of the essence. Publishers need an alternative to either a) inhouse team or b) relying on one Ad Network.

Penso que o Ad Exchange do OpenX matará o big Google AdSense, visto que não cobrará < 45% que irão directamente para os bolsos dos publishers. Isto é apenas uma suposição minha  :lol:
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tenta os ads do sapo

Já questionei o "sapo" sobre a possibilidade de usar a publicidade deles e recebi esta resposta:
Citar
Boa tarde,

Informo que o referido serviço não se encontra actualmente disponível.

Qualquer alteração a este pressuposto será amplamente divulgada.

Desde já agradecemos o interesse demostrado.

Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, não hesite em contactar-nos pelo 707 200 505 ou anuncios@mail.sapo.pt.

Miguel Jerónimo
Anúncios SAPO
http://anuncios.sapo.pt

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

A Sapo, não vai lá com duas cantigas.

Avaliar sponsors, com base no vazio, nunca vai dar em nada.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Pah, foste banido há uma semana e queres resultados imediatos? Tens de ir devagar, ir testando! Não vais ganhar assim de um dia para o outro...

Não digo por experiência. Digo por o que todos me dizem!
Tenho um amigo que trabalha na Net Lucro e ele próprio me disse que não ia ganhar quase nada e que raramente iria fazer uma venda...
Offline

Rogerio 
Elite
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas....

Carlos Costa, já pensou nos objetivos dos seus sites?, ou no teu próprio objetivo como webmaster?

O que é que você quer para o futuro dos seus sites? Tenho reparado que você (aparentemente) não tem muita paciência para as coisas acontecerem naturalmente, e quer tudo para ontem.

A internet é uma corrida que a tartaruga sempre ganha, diga uma site que você admira e que foi criado o mês passado?

Logo no início, quando chegaste ao +tráfego, lembro de ter visto você criar e "descriar" uns 3 ou 4 fóruns, criou o romagloriosa é já esta a venda...

Isso é como dar tiro para todos os lados para ver se acerta em alguma coisa, e penso que as coisas não funcionam assim.

Para um pouco, relaxa, respira fundo e traça um objetivo, é simples assim. O +tráfego é uma excelente fonte de [in]formação, se perder um pouco de tempo lendo os posts mais antigos, vai perceber que muitos projetos levaram tempo para se consolidar, e só sobreviveu devido a persistencia, os erros, os acertos e a força de vontade de quem o criou.

Penso que o grande erro das pessoas que querem ganhar dinheiro com a internet é terem o "ganhar dinheiro" como objetivo e não como resultado, e a realidade é essa, o dinheiro (felizmente) é apenas o resultado do bom trabalho realizado.

Sei que se conselho fosse bom ninguem o dava, o vendia, mas na minha opinião, esqueça o adsense, sponsors, plataformas (pelo menos por hora) e se concentra em fazer um bom trabalho, daqui a nada vais ver que esta ganhando dinheiro apenas com o resultado do seu trabalho. (A não ser é claro que queira fazer sites apenas para ganhar dinheiro, mas isso é outra história e outra abordagem completamente diferente)

Eu sei como é, eu mesmo tive 4 contas banidas do adsense (e 17 do WOW, lol) devido a pressa de ganhar dinheiro.

É isso...

Boa sorte

[]'s
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Disse tudo!! :P
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Se o Letorian se candidatar a alguma coisa eu voto nele...

Sublinho e subscrevo tudo.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Eu sei como é, eu mesmo tive 4 contas banidas do adsense (e 17 do WOW, lol) devido a pressa de ganhar dinheiro.

Se sabes, compreendes, embora não seja "só querer ganhar dinheiro".

O Física2100 é um projeto já antigo. Já vem de 2007, apesar de só agora ter começado com domínio próprio. Antes tinha-o nos forumeiros.

O Roma Gloriosa foi um erro ter comprado o domínio. Você nunca errou?

Quanto a ler posts antigos, é o que tenho feito mais. Já li inúmeros tópicos antigos para aprender. Essencialmente nos quadros SMF e Wordpress.

O meu objetivo para o Física2100 é maior do que você julga. É para ficar e tornar-se o site científico número 1 de Portugal, apesar de eu compreender que vai ser preciso anos e anos de trabalho.

Na generalidade a minha impaciência prende-se com o facto de ser um "analbafeto informático".  :lol:
Peço desculpa se causei algum incomodo.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Letorian se não fosse o ultimo paragrafo ia ver se não eras um clone meu. :lol:
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Alguém me sabe dizer se o Tradedoubler e a Zanox aceitam conteúdo adulto?

Andem á procura na política de privacidade mas não encontrei :S
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Secalhar era melhor nos termos de uso não?