← Conversa Geral

{Alexa} - Campanha get rank

Lida 4804 vezes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Mais um "projecto" para dar em nada, quando quem já tiver o que quer, esquece os outros!

Experiência própria com alguns membros desta comunidade.  :wink:
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

trabalhar pra aquecer nesta altura do ano, NAH! com o calor que está eu quero-me é por ao fresco e longe de certas situações em que uns têm o trabalho e outros o proveito.
Não vai ser outro "movimento" diferente do movimento de blogs estou a ver daqui a algumas semanas o ppl que entrou a perguntar quem terminou.... e passado um mês vem os chicos esperto dizer ke n tiveram tempo...

cumprimentos
Offline

sintra 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "cenourinha"
Venho por este meio organizar uma campanha entre todos os membros do mais-trafego interessados em aumentar o rank dos seus sites no Alexa.

O alexa pode influenciar em vários serviços como por exemplo o text-link-ads, etc...

Quem estiver interessado deixe os seus sites e instale a extensão disponível no site ( http://www.alexa.com/site/download/ ).

Todos os dias visitaríamos os sites, que estariam numa lista, de cada um que se inscrever.

Quem adere?



Eu não!!

Já agora também entraste no movimento dos blogs!?!?

Registas-te quantos??

Ps. Penso que não há problema em te tratar por tu !?!?
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu fui um dos que não cumpri em total com a minha parte do movimento dos blogs, mas ainda vou a tempo.

Este é muito mais rápido... por isso penso que 5 min por dia valeria a pena.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não acredito que todos se lembrem de fazer isto todos os dias
Offline

tk2u 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Eu tb gostaria de entrar nesta iniciativa...

Já agora alguem me pode dizer que movimento é este dos blogs que falam ?
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "tk2u"
Eu tb gostaria de entrar nesta iniciativa...

Já agora alguem me pode dizer que movimento é este dos blogs que falam ?


apenas quem entrou no dito movimento  ( que até foi muito parado ) é que tem acesso ao sub fórum respectivo.